Ainda não morri não, ando morrendo de sono é verdade, morrendo de vontade de deitar lá na minha cama e não acordar nunca mais, ou pelo menos dormir uns seis meses direto pra ver se esse cansaço vai embora. Graças a Deus estão terminando as aulas.
 
Hoje começam as provas finais e vão até dia12, por isso não devo ter tempo para postar nada por aqui. Ando sem tempo até de atualizar meu site. Preciso de um secretário. Pena que nenhum dos imprestáveis dos meus irmãos de habilita a me ajudar. Se eu deixo eles ficarem aqui no computador é só pra blablabla no MSN ou pra mandar recadinho besta no Orkut.
 
Aiai, mal recebi meu salário já estou sem grana completamente. Mais um mês na dependência da minha mãe. Detesto isso, mas se Deus quiser a partir do mês que vem minhas dívidas vão diminuir.
 
Tirei 3,0 na prova de Direito Civil, preciso tirar agora 4,5 na prova de sexta-feira pra passar sossegada. Esta beleza de faculdade não tem exame, ou seja, reprovou é dependência direto. Uma injustiça isso… Um saco também, Deus me livre ficar de DP na aula desse professor. Ter que ouvir ele falar de novo tudo o que ele já falou por mais seis meses… Deus me livre!!!
 
A prova de hoje tá mais sossegada com relação a nota, mas ainda assim tenho que estudar. Tomara que não vá ninguém lá no trabalho hoje. Acho até que vou mais cedo pra faculdade. Não vou passar em casa antes, vou direto do Trabalho… fico naa biblioteca estudando… hoje e amanhã…
 
Segunda tenho que ir até o banco… os filhos de uma boa mãe desbloquearam a função cartão de crédito do meu cartão do banco sem a minha ordem e eu nem comprei nada e já recebi fatura. Uma meleca… quer saber, vou encerrar essa conta esse mês sem falta!!!
 
Bom, tenho que ir trabalhar…
Fui…