Nossa, uma semana sem postar. Não poderei escrever muita coisa também hoje porque estou de saída. Essa semana foi agitada, o pior de tudo é que hoje tenho que ir pra faculdade de novo, fazer o simuladão. Nem tive tempo de estudar corretamente. Mas enfim…
 
Pra ajudar esqueci meu estijo na sala de aula ontem, vou ter que sair daqui mais cedo, dar uma passada na sala para ver se a porcaria ainda está lá… tomara que esteja. Se não estiver vou perguntar no CAA se não… dou por perdido né… fazer o que… Que raiva mano!!!
 
Bom… é isso aí amiguinhos se der, se eu estiver com ânimo ainda posto mais alguma coisa aqui hoje depois que voltar da prova. Talvez um resumo da semana…
 
Fui…