1) Tendinite…
Vou escrever pouco porque estou com uma dor do caramba no pulso por conta de uma tendinite .
 
2) O dia começou bem…
Já acordei brigando com meus irmãos hoje. Ahhh dá licença mano!!! Um acorda às des e fica tomando banho até seis e meia depois entra o outro e fica até as sete horas… e eu atrasada. Todo o dia é essa palhaçada, eu tenho que sair de casa correndo, sem tomar café, atrasada porque as madames ficam se enfeitando pra ir pra escola pagar de gatão pra mulherada. E ainda por cima eu tenho que sair de casa antes deles, eles saem depois, entram mais tarde na escola. Fiz um show hoje de manhã, os dois tomaram o maior esporro da minha mãe. Espero que tenha dado resultados, veremos na segunda.
 
3) Visitas internacionais…
O dia foi super engraçado, mas não posso entrar em detalhes… hahahaha…
Legal, tem duas mensagens internacionais no TRADUCIFRA… uma de uma brasileira que mora no Japão e uma de Moçambique, lá eles falam português??? Se falam pode ser que seja alguém natural daquele país, senão, mais um brazuca perdido pelo mundo.
 
4) Mais um trabalho…
Provávelmente fui mal na prova daquela pessoa agradável à qual tenho o prazer idiscritível de chamar de professor (notem a ironia) assim sendo não posso dar-me ao luxo de não fazer o trabalho dele… então… lá vou eu novamente.  Todo pontinho é importante… Se Deus me ajudar que eu tenha tirado pelo meno 3 na prova… com os trabalhos, ganho mais um ponto e vou para 4, mais 2,75 da outra prova serão 6,75… ficarei precisando tirar 5,25 na prova final… se eu conseguir um ponto no simulado… ajuda mais ainda… não posso dispensar nada…
 
5) Irmão estranho…
Meus irmãos são esquisitos, eles ficam deprimidos do nada. Daí adivinha o que eles fazem??? Vão ouvir rock pauleira e cantar desafinado no meu ouvido, até sair a depressão… o engraçado é que ela não sai… eu saio de casa… mas a depresão adolescente deles não sai. Sinceramente, eu tinha dessas tb nos meus longíquos 15 anos, mas nunca consegui ficar mais que 2 horas de mau humor, não combina com minha naturreza… sei lá… eles são estranhos… sorte deles que eles não são mulheres!!! Iam morrer no primeiro parto!!!!
 
Musica de hoje…
 
James Blunt
Billy.
 
Não tenho a letra… mas procurem no webletras… é bacana!!!
 
Fui…