Pois é… o dia terminou de forma inesperada ontem…
 
1) Até que eu estudei…
Consegui, felizmente estudar para a prova daquela pessoa agradabilíssima que é o meu professor. Sabe quando você sente que não estudou o sufuciente entretanto não há mais o que fazer? É só respirar fundo e falar: Seja o que Deus quiser! Pois é… foi assim…
 
Até que a prova não estava difícil, entretanto como sempre a redação das questões estavam confusas e havia erros de gramática gritantes na prova. Sério, por isso que esse professor perde as causas dele, ele simplesmente não consegue passar o que ele está pensando para o papel, eu se fosse ele entrava rapidinho num curso de português intensivo. Novamente errei uma questão porque ele perguntou coisas que não tinha dado em aula. Que ótimo!!! E nessa matéria eu precisava tirar nota boa… só quero ver na última prova!!!
 
2) Aventuras na noite.
Então, por volta das 8h00 tava um zum zum zum na faculdade, galera falando que estavam queiman do os ônibus novamente e tal. A Eliana me ligou falando pra eu tomar cuidado. Eu telefono pra casa, e nada, não consigo falar com ninguém… ninguém atende celular, ninguém atende telefone. O que faço eu??? Ligo pro meu padrasto. Ainda bem que eu tive esta brilhante idéia… senão tinha me ferrado.
 
Meu padrasto dorme cedo. Liguei pra ele contei a situação e falei pra ele ficar ligado no rádio ou na tv pra ver se era verdade. Umas 21h00 noticiaram queima de ônibus na tv. Mas disseram para a população não se apavorar que não era nada… quem disse??? A galera se apavorou e todo mundo queria sair da faculdade.
 
A gentileza em pessoa do meu professor, não dispensou a sala. Como eu disse, uma pessoa deveras agradável e compreensiva. Ele vai de carro para casa né? Então… ficamos lá até quase umas 23h00 fazendo a maledeta da prova. Quando saímos adivinha??? As outras salas todas estavam vazias… todo mundo tinha se mandado, os portões da faculdade estavam até fechados. Só a nossa sala estava lá ainda que aquele &$*$#$*&$&$  segurou a gente lá.
 
Mal eu chego no ponto meu busão passa. Eu entro nele e vou até o terminal… pois lá tenho que pegar outro busão. Mããããsss quando eu chego lá… cadê??? Tinham recolhido os ônibus. O que fazer… ligo pro meu padrasto pra ele ir de táxi me buscar… porque, se fosse de dia eu até ia a pé… mas 23h30  da noite??? Sem condições. Ele foi me buscar e ainda demos carona pra dois perdidos que estavam lá esperando o busão.
 
3) Até agora não ouvi ônibus passando na rua
Passou um agora… desde as 10h00 é o primeiro… são 10h59  aiaiaiai… e se eu for trabaslhar e na voilta não tiver ônibus??? Quer saber de uma coisa??? Eu preciso comprar uma moto. Já que meu carro tá uma caca… Quer saber mais, vou falar com a minha mãe e quando em julho eu for renovar minha licença eu vou tirar licença de moto. E vou compler uma lambreta véia pra mim… hahahahaha
 
É… parece que os ônibus estão rodando normalmente… com intervalos maiores entretanto…
 
4) Trabalho de novo…
Ehhhhhhh… viva, que porcariaaaaaaaaaa… hoje tem trabalho de IED… na primeira aula… Não posso faltar. E se acontece de recolherem os ônibus de novo??? Não vou poder ficar pegando taxi toda a noite. Ontem meu padrasto gastou bem uns 30 reais meu… assim não dá… o que eu faço??? E hoje entrei mais tarde no serviço, vou sair daqui direto pra faculdade… que porcaria!!!! O Governo devia fazer a mesma coisa com eles, invadir os presídios e atacar eles lá dentro.
 
Sem música hoje… não to ouvindo nada mesmo…
 
Fui…