1) Filmes de Guerra & Canções de amor
SÃO PAULO SITIADA…Parece nome de filme do Chuck Norris, mas infelizmente é a situação real da nossa cidade.  Desde sexta-feira que está esta situação deplorável na cidade. É o fim do mundp mesmo, se alguém tinha alguma dúvida quanto ao que estava escríto em apocalipse pode deixar suas dúvidas de lado.
 
2) No Busão, Yes Stress!!!
Fui trabalhar hoje porque fui de carona com a Eliana, e voltei com ela também, mas quem precisava de condução foi na marra e agora está tentan voltar para casa na marra. Estou preocupada com a minha mãe. Ela está lá no centro, e aquela estação Sé do metrô deve estar um caos. Espero que as pessoas fiquem calmas e não causem nenhum tumumto… isso sim é perigodo numa estação do metrô lotada. Minha vó está lá em Carapicuíba com os nervos à flor da pele, ela não vai sossegar enquanto a minha mãe não chegar em casa. Na verdade nem eu, mas ela é mais… como direi… nervosa que eu. Ainda bem que eles soltaram os funcionários mais cedo. Se amanhã não tiver condução, vou falar pra mãe não ir… não quero nem saber que ela está no lugar da chefe que está de férias.
 
3) Era uma vez uma prova
Está todo mundo tão nervoso em todos os lugares que as aulas foram canceladas. E eu tinha uma prova hoje. Quem disse que eu estudei pra prova??? E dá pra estudar??? Quem consegue se concentrar com tudo isso. Eu passei metade da tarde tentando me comunicar com a galera da sala, pra saber se teria aula. No final, eu liguei pra faculdade e avisei a maioria do pessoal que não teria aula. Depois disso eles disponibilizaram no site da Faculdade o aviso que as aulas de hoje foram canceladas.
 
4) Vale a pena… e como… ver de novo!!!
Pois é, o mundo assim desabando e eu achei um site de novelas antigas. O que me fez lembrar de tempos mais agradáveis. Da minha infância e adolescência nos finados anos 80, quando o Brasil ainda soletrava democracia… De saudades eu baixei várias músicas brasileiras daquela época… e olha só que coincidência… em tempos tão sombrios… a música que eu estava ouvindo!!! Acho que nem vale a pena falar mais nada sobre o dia de hoje… ele merece ser esquecido!!!
 
Música de hoje…
 
A PAZ – Zizi Possi
 
A paz invadiu o meu coração
De repente me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do  chão
Onde eu já não me enterro mais
A paz fez um mar da revolução
Invadir meu destino a paz
Como aquela grande explosão
Um bomba sobre o Japão
Fez nascer um Japão na paz
Eu pensei em mim eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição só a guerra faz
Nosso amor em  paz
Eu vim vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim
O lamento de tantos ais
 
Fui…