1) Nem uma mosca!!!
Pois é… dormi a manhã toda, tava frio, nada melhor pra fazer né??? Acordei umas dez horas, tomei banho me arrumei e fui almoçar antes de sair, meu plantão ia das 13h00 às 17h00. Cheguei lá, não tinha aparecido ninguém lá… Nem uma alma sequer foi lá querer se cadastrar pra nada. O pessoal da manhã foi embora e ficou com a gente. Era para ter ficado uma dupla de GCM’s lá com a gente, mas devido aos ataques do PCC às polícias eles corajosamente se esconderam. Hahahahaha… até o segurança, se escondeu, e a gente trabalha ao lado de uma delegacia, todo mundo que é polícia ou usa uniforme parecido com de polícia estava se borrando de medo. Ficamos lá a tarde toda e não veio ninguém, veio só um velhinho perguntar do Bilhete Único do idoso. Mandei ele voltar na segunda … fora isso nem uma mosca apareceu!!!!
 
2) Nada de estudar…
Nem estudar eu estudei, primeiro, porque estavam asfaltando o estacionamento da subprefeitura, aquele barulho do caramba na cabeça da gente. Não dava pra ouvir meus pensamentos… Então nos afastamos da baulheira e ficamos jogando conversa fora… Beleza, mas eu poderia ter tentado pelo menos passar meu caderno a limpo, vou precisar dele segunda pra estudar pra prova.
 
3) Uma hora no ponto debaixo de vento gelado brrrrrrrr!!!
Deu cinco horas, desliguei tudo e já pra casa… teria sido ótimo se o busão não tivesse demorado uma hora pra aparecer!!! Eu estava com duas blusas grossas de frio, mas estava de saia… e aquele vento gelado vindo do cemitério. Sim, porque cemitério tem um vento do caramba, vcs sabem e o Terminal fica bem em frente ao cemitério.  E pra ajudar, quando o ônibus veio, veio lotado… eu pensei com meus botões… já estou congelada mesmo… vou esperar outro, que veio logo atrás… aliás, vieram três… eu peguei o segundo. Quando estava me aquecendo de novo, tenho que descer, vento gelado de novo. É por isso que as pessoas pegam pneumonias.
 
4) Busão Lotado
Se eu tivesse pego o primeiro busão, que tava lotado, teria me ferrado. Minha última pneumonia eu peguei assim. Estava frio e eu peguei um onibus lotado, eu já estava gripada, dai lá dentro aquele calor e quando eu desci aquele vento gelado nas costas… pronto… lá vai eu pro hospital… 15 dias de gancho!
 
5) Banho quente e reclusão!!!
Cheguei em casa querendo mais é uma coberta pra me esquentar. Jantei, porque estava morrendo de fome, daí fui tomar um banho escaldante. Quente era pouco, pra se ter uma idéia, meu pé estava mais gelado que o chão de mármore do banheiro… pois é… Me esquentei, me encapotei e estou na net. Mas o pessoal tá meio lerdo hoje, ninguém quer conversar… não sei se eu largo isto e vou pro caderno ou se enfio a cara no Hexic um pouco e dou o dia por encerrado jogando games… hehehehe…
 
6) Amanhã promete!!!
Meu tio ligou pra minha mãe hoje, pedindo pra vir aqui em casa amanhã porque ele está em vias de ser mandado embora de mais uma empresa, (coisas da vida, o cara vende a empresa e o dono novo manda todos os funcionarios antigos embora… por isso que as empresas falem!!!) e ele já quer ir mandando currúculos para outras empresas. É… adivinha se eu não vou ter que aturar o manézão pendurado no  meu PC… que saco isso viu. Quando eu era pobre e não tinha computador… (continuo sendo pobre, mas agora tenho computador ahahahaha ) eu não ia na casa dele pedir pra mandar currículo por email e eu tb estava desempregada, eu ia na lan-house e mandava. Esse povo é folgado meu. Vou te contar viu… Família é um porre!!!! Pior ainda essa gente que só vem atrás de vc quando precisa. Já estou vendo tudo, amanhã quando eu me formar e se Deus me ajudar eu passar num concurso bom, vai ter fila na porta da minha casa…
 
7) Ahhhh tenho trabalho pra fazer!!!
Pois é… tenho que ler um livro, resumir e fazer uma crítica para sexta… legal né? Bom que eu já li esse livro, só preciso reler pra relembrar, mas vai ser dois palitos… rapidinho.
 
8) Prova de Economia na Segunda!!!
E tenho que colocar meu caderno em ordem porque precisarei dele amanhã pra estudar pra prova. Nada de Hexic… vou ajeitar meu caderno…
 
Música de hoje…
Lembram de Forrest Gump???
 
Lynyrd Skynyrd – Sweet Home Alabama
Big wheels keep on turning,
carry me home to see my kin
singing songs about the southland.
I miss ole bamy once again and I think it’s a sin.
Well, I heard Mister Young sing about her.
Well, I heard ole Neil put her down.
Well, I hope Neil Young will remember
a southern man don’t need him around anyhow.
Sweet home Alabama where the skies are so blue.
Sweet home Alabama, Lord, I’m coming home to you.
In Birmingham they love the Gov’nor.
Now we all did what we could do.
Now Watergate does not bother me.
Does your conscience bother you, tell the truth.
Sweet home Alabama where the skies are so blue.
Sweet home Alabama, Lord, I’m coming home to you.
Now Muscle Shoals has got the Swampers
and they ve been known to pick a song or two.
Lord, they get me off so much,
they pick me up when I’m feeling blue, now how about you.
Sweet home Alabama where the skies are so blue.
Sweet home Alabama, Lord, I’m coming home to you.
Sweet home Alabama where the skies are so blue.
Sweet home Alabama, Lord, I’m coming home to you.
 
Fui..