1) Tenho certeza que…
Vou dormir na primeira aula, estou morrendo de sono. E eu não queria, esse professor é bacana. Eu já disse isso não???  Estou tão acéfala que estou me tornando repetitiva. Não almocei… não vai dar tempo de jantar. Ou eu como uma porcaria na rua ou levo lanche… o que vai ser??? Já gastei muito dinheiro hoje e com porcaria. Vou levar um lanche pra mim, uma maça serve.
 
2) Será que…
Vai fazer frio hoje??? Ontem fez… graças a Deus eu não tive que ficar muito tempo esperando meu ônibus. Ele veio rapidinho. Será que eu preciso levar o Código??? Treco pesado do caramba, eu devia ter comprado ele separado… mas assim aglutinado com outras coisas é mais prático e sai mais barato, tá tudo meio que numa coisa só… hehehehehe… viva. Acho que terminei o trabalho de amanhã, mas preciso dar uma conferida na porcaria antes de passar a limpo.
 
3) Mais tarde.
Amanhã felizmente vou poder dormir até mais tarde. Simmmm!!! Porque vou entrar mais tarde no serviço. O ruim é que também terei que sair mais tarde e não vai dar tempo de passar em casa pra jantar… Aiai… vai ser uma sexta horrível, já estou até vendo.
 
4) Foo Fighters é legal…
Ouvindo eles eu me pergunto, será que o gênio do Nirvana era mesmo o Kurt Cobain??? Ou era o agora vocalista do Foo Fighters o Dave Grow? (É assim que escreve o nome dele??? Óh dúvida). Mas enfim, a banda é legal… bem bacana esse ultimo CD deles.
 
5) Orkut
O orkut anda parado e faz teeeempo que eu não entro no fórum do Rox. Notícias fervilham com o novo Cd de Marie Fredriksson prestes a ser lançado, mas estranhamente os fãs andam quietos. Por que será? Será porque só vai ser lançado na Suécia???
 
6) Minha mãe…
ando pensando em escrever um livro sobre minha mãe, uma coletânea com as melhores histórias de Dna Cristina. Seria sucesso de público, ela é hilária… vamos ver… é uma boa idéia… vou rabiscar umas coisas e depois, se der na telha de publicar, pergunto pra ela se ela autoriza. Hahahaha…
 
Música do dia…
 
Foo Fighters – Walking After You
Tonight I’m tangled in my blanket of clouds
dreaming aloud
things just won’t do without you matter of fact
I’m on your back
I’m on your back
Oh Whoa…
I’m on your back
If you walk out on me
I’m walking after you
If you’d accept surrender
give up some more
weren’t you adored
I cannot be without you matter of fact
I’m on your back
I’m on your back
Oh Whoa…
I’m on your back
If you walk out on me
Im walking after you
another heart is cracked in two
I’m on your back
 
Fui…