1) O Caso do sono…
Gentem, como é difícil levantar da cama de manhã cedo com o tempo frio. E olha que ainda estamos no outono… eu não quero nem ver quando o inverno chegar!!! Hoje quase eu perco a hora do trabalho, acordei eram 6h55. Detalhe, eu tinha que estar de pé às 6h00 pra sair daqui de casa às 7h30 no máximo.
 
Tá certo que eu vou de carona com a Eliana… mas não gosto de deixar ela esperando lá. Ela é camarada, não tem obrigação nenhuma de me levar, mas me leva, eu não presto nem pra ajudar na gasolina, deixar ela esperando ainda seria o cúmulo né?
 
2) O Caso dos acidentes e dos barbeiros
 
Hoje foi dia… cheio de acidentes pela cidade. Ouvi no rádio que um caminhão tombou numa avenida importante aí… pronto, o trânsito ficou um caos a manhã toda. Como se isso não fosse suficiente, tinha um monte de barbeiro solto. A gente indo pela Av Itaquera… uma saveiro louca entra com tudo, sai de uma rua lá e entra na avenida… na faxia do meio, bem na nossa frente. Se Eliana Sam não pensa rápido era CATAPLOFT!!!
 
3) O caso das notícias urgentes
Notícias urgentes no site. E eu não traduzi nada ontem, tive que traduzir hoje. Fui traduzindo lá no trabalho mesmo, tava parado, meio às moscas. Peguei umas pessoas meio enroscadas pra entender o que eu falava… quase consegui traduzir tudo… faltaram dois parágrafos, mas fiz agora e já estão online as notícias.
 
Meu Deus, como é inoportuno gente que não tem internet e não quer nem saber de aprender a mexer com a coisa. Ou seja, gente ignorante. No pior sentido da palavra. Peguei dois tiozinhos assim hoje, pior que o municipio quer informatizar todos os serviços, ou seja, disponibilizar tudo pela net… sem ter que passar pela gente, assim sendo, não temos acesso e não podemos fazer para as pessoas… mas eles querem porque querem que a gente faça… brasileiro tá acostumado a ter tudo mastigadinho…
 
4) O caso da tradução
Falando em tradução, finalmente me livrei das traduções que tinha prometido fazer pra minha tia. Fiz uma… e ensinei o marido atual dela a usar o babel fish translator pra fazer a outra. Assim não fica na minha dependência. Eu ando tão sem tempo. Eu gosto de mexer com isso, mas aquele material que ele me deu, além de não ser do meu interesse, não me parece coisa certa… ele pensa que está fazendo um negócio da china, mas eu acho que é puro blablabla…
 
Vou ficando por aqui por hora, mais tarde eu volto pra postar mais…
 
Música do dia…
 
My World, My Love, My Life
Somedays are covered in rain
While other days are made of glory
And you are the summer sun
The only one who knows the story
Do you want to talk about it? – I dont know…
Do you want to say some words? – Oh, I can’t let go!
I’m talking ‘bout my world, my love, my life
Everytime I try to close my eyes you just entered my mind
And you lay yourself down beside me… oh why…
Some streets are covered with sweat
There are no regrets just new connections
Ohhh, you are the summer son
And I’m the one who wants affection
Do you want to talk about it? – I dont know…
Do you want to speak some words? – Oh, I can’t let go!
I’m talking ‘bout my world, my love, my life
Everytime I try to close my eyes you just entered my mind
And you lay yourself down, beside me… oh why…
My world, my life
I’m talking ‘bout my world, my love, my life
Everytime I try to close my eyes you just entered my mind
And you lay yourself down, beside me… oh why
You just run through my head
And you lay yourself down, beside me… oh why
(Roxette)
 
Fui…
