Sim!!!! De volta ao trabalho árduo!!!
Tá friooooooooooo… tenho que ir pra faculdade.
 
1) O Caso do… eu devia ter pêgo outra blusa
É… fez frio pra caramba e eu devia ter pego uma blusa mais quente. Fiquei morrendo de saudades do meu blusão vermelho com capuz. Tá certo que é meio papai noel. Mas ele é bem quentinho.
Nada de bêbados no ônibus nem na ida nem na volta…. um progresso memorável eu diria.
 
2) O caso do dia chato
O dia não foi nada interessante na verdade…
Fui trabalhar, não teve muito movimento, voltei pra casa, cochilei um pouco antes de ir pra aula, não almocei nem jantei antes de ir pra aula. Cheguei em casa cedo até… ainda eram 23h00 e eu tava sem fome, mas como minha mãe tinha arrumado a janta e eu não queria ela brigando comigo eu jantei, tomei banho e fui dormir.
 
As aulas foram até bacanas hoje, mas eu dei uma cochilada legal na aula de IED… uma pena porque eu gosto da matéria, é um dos professores mais bacanas que a gente tem… acho que nunca fiquei com dúvidas na matéria dele… e olha que ao falar o vocabulário dele não é dos mais simples hein… mas ele é um bom professor e eu estou bem na matéria dele.
 
Bom, foi isso…
 
Ahhhh TRADUCIFRA anda batendo récordes de audiência… 1800 felows no mês de abril, vamos ver este mês quantos serão…
 
Música de hoje…
 
I’ll Be Alright
If you ever leave me if you ever let me down
If you ever tell me you don’t want my love around
I’ll be alright
You gave me the best years of my life
And a girl like you is very hard to find
So everything will be alright
People change, I know it it’s a most natural thing
And if you want to show it you don’t owe me anything
I’ll be alright (I’ll be all right)
I had the moments of my life (I’ll be all right)
All I need is a little time to cry
Then everything will be alright
Take it easy, baby I wouldn’t change a thing
(Anything about it)
After all, honey I don’t regret anything
I’ll be alright you gave me the best years of my life
A love like that is very hard to find
So everything will be alright
(Per Gessle)
 
Fui…