Maanno… como eu queria  não ter que fazer nada, ser assim beeeemmmm irresponsável! Acordar a hora que eu quisesse, não ter que sair de casa pra fazer nada, não ter que trabalhar, não ter que ir pra faculdade…
 
1) O Caso das visitas que tenho que fazer
 
Hoje vou ter que sair, o que vai atrapalhar todo meu meio de campo, ou quase… na verdade apenas uma questão eu não tenho idéia de como responder. Terei que conversar com o pessoal da sala, ver se o professor esclareceu alguma coisa ontem, e ver se consigo responder aquela meleca.
 
Hoje vou com a galera na casa da Luziana e sábado tenho que ir na casa da minha vó… desta vez é na casa da minha avó paterna. É raro eu ir visitar esta minha vó. Não sei porque, mas com o passar dos anos houve um afastamento entre eu e a família do meu pai. Espero que ela esteja bem, ela vive doente por causa dos poucos cuidados que ela tem com a diabetes. Minha vó materna tb vive doente. Ela tem pressão alta e não cuida. Essas minhas avós viu…
 
Aiaia… hoje estou com preguiça de postar…
Que tédiooooooooooooooo…
 
Musica de hoje…
 
Fingertips
You’re sliding down a dream, oh yeah!
Where nights are born in blue, that’s the truth
You’re swimming in a stream, oh yeah!
Fish are jumping too, next to you
Suddenly you notice someone’s at the door
You could swear you’ve been through this all before
Then she runs her fingertips through your hair
Your life has just begun
Her fingers, they are everywhere
You’re floating light like air, leaving the ground
And she shines on just like the sun
You’re gazing at the sky, oh my!
The stars are out tonight, shining bright
You’re waving to a cloud, bye-bye!
You’re drowning in the smile of his eyes
Suddenly you feel there’s no time for a deal
Though a voice tells you it’s for real (It’s all for real!)
And she runs her fingertips through your hair
And life has just begun
Her fingers, there and everywhere
You’re floating light like air, leaving the ground
She-she shines on just like the sun
It’s just a sunny afternoon
Somebody’s singing songs of love, child
You love a lazy afternoon once in a while
Once in a while!
(Roxette)
 
Fui…