1) O Caso do "Eu não quero ir!"
 
Está decidido, hoje não vou pra faculdade, não queria perder aula do Éric… não deveria porque a aula dele está ficando cada vez mais complicada, mas eu tenho os questionários para fazer e tem também o trabalho de TGE. Tem também aula de filosofia e o professor ia começar matéria nova… aiaiai… se eu ficar lembrando disso acabo não faltando…
 
2) O Caso da mão machucada
 
Hoje eu acordei mais tarde. Não fiz nada até agora e estou com uma dorzinha de cabeça chata me incomodando. Fora isso me enrosquei aqui no meu quarto, tomei um capote e machuquei as duas mãos, a esquerda tá roxa e inchada e a direita eu cortei bem na dobra do dedo onde fica sem jeito até de fazer um curativo. De repente chegou uma frente fria do caramba e caiu a temperatura e machucado no frio dóis mais ainda.
 
3) O Caso da visita
 
Amanhã o pessoal do serviço vai fazer um passeio na casa da Luziana, minha amiga lá do trabalho. É a casa nova dela e ela quer mostrar pra gente. Eles vão de lá… assim sendo, tenho que estar lá às 13h00 para irmos. Por essas e outras tenho que ver se faço hoje pelo menos dois questionários. E começar a fazer o resumo. Não posso deixar de ir na casa da Luziana, gosto dela pra caramba. É uma questão de amizade.
 
4) E tudo gira em torno da…
 
Faculdade… minha vida tá girando em função da faculdade. Estou de saco cheio disso. Não achei que isso ia monopolizar tanto meu tempo. Eu devia ter ficado quieta no meu canto. Eu já tinha me formado mesmo. Era só questão de de repente fazer um mestrado ou um doutorado. Mas não… tinha que dar ouvidos à minha mãe e começar de novo… cinco anos desta vez. Ou seja… só terei oportunidade de prestar um concurso na área em 2010! Talvez 2011 porque o diploma demora 12 meses para ficar pronto, depois que vc se forma.
 
E eu tava tão afim esse ano de me dedicar mais à música. Também estava contente porque finalmente tinha encontrado tempo pra correr todos os dias depois do trabalho. Agora lá se vai tudo pela janela…
 
Não que não seja legal, estou amando a faculdade, mas, o grande problema é que sou perfeccionista, não consigo por exemplo, sair de casa pra correr sabendo que tenho um trabalho pra fazer. Ou ir dormir sabendo que preciso estudar. Ou gastar duas horas estudando uma partitura sendo que poderia estar lendo os textos que o professor mandou…
 
Talvez um dia eu consiga driblar essa minha cabeça louca!!!
 
Musica de hoje…
 
I’ll Be Alright
If you ever leave me if you ever let me down
If you ever tell me you don’t want my love around
I’ll be alright
You gave me the best years of my life
And a girl like you is very hard to find
So everything will be alright
People change, I know it it’s a most natural thing
And if you want to show it you don’t owe me anything
I’ll be alright (I’ll be all right)
I had the moments of my life (I’ll be all right)
All I need is a little time to cry
Then everything will be alright
Take it easy, baby I wouldn’t change a thing
(Anything about it)
After all, honey I don’t regret anything
I’ll be alright you gave me the best years of my life
A love like that is very hard to find
So everything will be alright
(Per Gessle)
 
Fui…