Pode parecer idiotice, mas essas coisas só acontecem comigo!
Por que será que as coisas que eu mais detesto proliferam-se e criam raízes debaixo do meu próprio teto com minha própria família???
 
Explicando…
 
1) O Caso do Cabelo Liso que era enrolado.
 
Já faz um tempo que é moda homem se cuidar, ser vaidoso. Até um tempo atrás homens assim eram chamados de Metrosexuais… não é xique? Pois é, agora tem o Ubbersexual ou Uppersexual, sei lá… cada nome, eu hein…
 
Sei lá… chamem-me de conservadora, mas acho isso tudo frescura. Homem não tinha que ficar com esse negócio de vaidade não. Tá certo, não precisa ser nojento… se arruma, corta as unhas, coloca uma roupa legal, cuida do cabelo… mas certas coisas são demais pra minha cabeça… limpeza de pele… pintar a unha de roxo… alisar o cabelo pra ficar lindinho ahhhhhhhh aí passa dos limites de tolerância da minha pessoa.
 
Tudo estaria bem, não fosse eu ter o irmão mais narcisita da face da terra. Não, sério… ele é naturalmente convencido (nada contra isso, ser convencido faz bem geralmente, mantém a sua alto estima em bons níveis evitando problemas com depressão e tal e coisa), ainda por cima ele tem um fã-clube de adolescentes histéricas atrás dele. Até minhas amigas acham ele lindo (eu achava ele lindinho quando era bebê, agora que ele cresceu perdeu a graça).
 
Pois é… agora ontem a beleza em pessoa, resolveu alisar o cabelo. Justo o cabelo que era a parte mais bonitinha dele, cheio de cachinhos e tal, quando ele era bebê, ele parecia um anjinho (na verdade ele sempre foi um capetinha – mas parecia um anjinho). Bom, agora tenho que aturar Cezar Narciso de cabelo liso hahahaha… rimou!!!!
 
2) O Caso do Site que não termina
 
Uélvis… lá se vão quatro anos de árdua batalha e eu não terminei meu site… falta tanta coisa e eu ando tão sem tempo. Estou tentando fazer pelo menos uma página de cifras por fim de semana, estou colocando as cifras do Per online, mas infelizmente não dá tempo de testar as cifras no violão para ver se estão corretas, estou colocando online sem ter certeza se estão corretas ou não. Depois vão as cifras da Marie… fora isso Dona Marie lançará em breve album novo e eu vou ter que atualizar a discografia dela, discografia do Roxette também vai mudar… depois eu vou ver o que falta… será que antes de findar 2006 eu consigo? Queria pedir pro Tio Chande deixar eu colocar no TRADUCIFRA a Biografia do Rox que ele tinha feito para o antigo site dele o ROXETTE BRASIL… vamos ver se falo com ele…
 
3) O Caso do time que só perde
 
Meu time perdeu de novo… Essa Portuguesa só me faz passar vergonha. Segurou bem o time adversário até o final do primeiro tempo. Depois logo de cara no segundo tempo tomou três gols… Perdemos de 3X0 para o Coritiba. Já somos lanterna do campeonato brasileiro da segunda divisão.  Quer saber???  A partir de hoje vou torcer pro Corinthians!!! Enquanto a Lusa não voltar pra primeira divisão eu não torço nem vejo mais jogo dela!!! Espero que a seleção não faça a gente passar raiva nessa copa!!!
 
4) O Caso do quarto que está sempre bagunçado
 
Mano, meu quarto parece um ninho de mafagafo… E olha que eu arrumei esta birosca… mas daí eu tenho que procurar qualquer coisa e bagunça tudo de novo. Fora isso minha mãe fica guardando as coisas dela aqui e quando vem pegar, bagunça… meus irmãos pegam as coisas emprestadas e não colocam de volta no lugar, resultado… bagunça, bagunça, bagunça… e pior é que eu tenho que estudar mas eu não consigo me sentar na escrivaninha para estudar com esta bagunça toda, resultado eu tenho que acordar cedo pra arrumar o quarto, eu gosto de ouvir música pra arrumar, minha mãe reclama do som alto (nem tá alto ela é que tá ficando véia hahahahaha). Perco a manhã toda arrumando o quarto, daí tenho que ir arrumar o almoço, que nesta casa quem cozinha sou eu… mesmo estando minha mãe em casa, a Amélia do fogão sou eu…
 
Depois do almoço não dá pra estudar… eu passo mal se ler depois do almoço. (Eu sei que é psicológico, mããããsss… fazer o que?). Ou seja, quando eu vou começar a estudar já são umas três e meia, quatro horas da tarde… chega a hora de ir pra igreja minha mãe berra de novo comigo… "Não vai pra igreja??? Enrolou o dia todo e agora que você vai fazer trabalho???".
 
Eu nem dou resposta, só resmungo "Hummmpfff". É assim todo fim de semana… hahahahaha…
 
5)  O Caso do cinema…
 
Bom, chega de enrolação, tenho coisas a fazer… amanhã a família toda vai ao cinema ver "A Era do Gelo 2" – hehehehehe… assim sendo, tenho que adiantar as coisas aqui hoje, de preferência right now!!! Tenho A) Trabalho da Faculdade; B) Partitura pra ensaiar e C) É claroooooooo arrumar o quarto…
 
6) Música de Hoje…
 
De volta aos anos 70
 
I Just Fall In Love Again
 
Dreamin’, I must be dreamin’
Or am I really lying here with you?
Baby, you take me in your arms,
And though I’m wide  awake, I know my dream is comin’ true
And oh  I just fall in love again;
Just one touch and then it happens every time.
There I go  I just fall in love again — and when I do
I can’t help myself, I fall in love with you.
Magic, it must be magic
The way I hold you when the night just seems to fly;
Easy for you to take me to a star
Heaven is that moment when I look into your eyes.
Can’t help myself, I fall in love with you.
 
(The Carpenters)
 
Fui…