1) O Caso do Professor!
 
É de deixar qualquer um maluco sabe, desde sábado passado que eu estou espremendo meu escasso cérebro em cima daquele malfadado livro de "ESTADO DE DIREITO" para resumir (nas minhas palavras claro!), concluir e fazer um questionamento. E por que, vocês podem estar se perguntando. Porque ontem dia 28/04/2006 eu teria que ter entregue o dito cujo trabalho. Eu e meus caros companheiros de sala de aula, faltamos nos respectivos trabalhos, faltamos em outras aulas, tudo para conseguir fazer o trabalho no prazo… quando chega o dia da entrega… o caro professor FALTA!!! Isso mesmo amiguinhos a pessoa não foi ontem…
 
Não é legal??? No primeiro momento a galéra comemorou, claro… dá tempo de melhorar o trabalho, quem não fez pode finalmente fazer. Eu fiquei contente pela galera que não fez e tal, tem gente lá que trabalha fim de semana e não tem tempo de nada, nem de jantar antes de ir pra faculdade… Mas na verdade é uma gigantesca falta de respeito com quem fez o trabalho ele faltar assim sem avisa. Tudo bem, pode ter havido um imprevisto ou uma tragédia… não sei… mas enfim… não deixa de ser desrespeitoso conosco.
 
Legal, foi que eu vim mais cedo para casa, fui dormir mais cedo e tirei o atraso… são 13 horas e uns quebrados e eu acordei ao meio dia hahahahaha…
 
2) O caso Harry Potter e Hitler
 
Sim crianças, meu irmão caçula está lendo Harry Potter de novo… aiaiai eu criei um monstro!!! Agora ele está me perturbando para comprar o sexto livro da série… (Sim, eu já comprei os 5 primeiros – E já li também).
 
Eu tive que ler… falaram que a mulher tinha parte com o capeta ( não que eu acredite nisto!) Mas eu tinha que me certificar antes de liberar a leitura pro cabeça de vento do meu irmão. É, porque ele é muito influenciável, foi só um dos professores dele elogiar o empreendedorismo do Hitler ao reergue economicamente a Alemanha ele começou a elogiar o Hitler e achar a suástica bonita… Ridículo isso, um moleque filho de pai mulato admirar um racista feito o Hitler. Tive que passar um monte de filmes sobre o holocausto pra ele compreender a amplitude do que foi o fenômeno nazi-facista.
 
Mas ele está aprendendo a pensar por si só… isso é bom. Ele ainda é completamente "aborrecente" em 90% das atitudes e idéias dele, mas isso é normal, depois que ele quebrar a cara algumas vezes ele aprende, espero que seja logo, que não demore mais de 40 anos como meu tio.
 
3) O Caso Da Música
 
Tenho aula de música amanhã… tenho que estudar hoje para não ficar enrolada amanhã. Pior que aquela melodia é complicada até mandar parar… Jesus!!! Nem sei se vou conseguir tocar ela… aiai… pensar que meus áureos tempos eu pegava uma melodia em dois tempos. Meu ouvido ainda está afiado mas minhas mãos parecem duas velhas reumáticas e é claro… minha leitura das notas anda destreinada… Mas vamos lá…
 
4) O Caso da Galeria do Rock
 
Meus irmãos e meu primo vão na Galeria do Rock lá por volta das três da tarde. Eu queria ir junto… é legal dar rolê no centro da cidade, ainda mais em véspera de feriado que a cidade está vazia. Mas em primeiro lugar, eu estou sem grana… meu pagamento saiu esses dias e eu nem posso tocar nele porque já tem um monte de cheque voando por aí, eu acho que vou precisar de um "Paitrocínio" para conseguir fechar minhas contas este mês. E em segundo lugar, da ultima vez que eu fui lá… eu passei mal pra caramba.
 
Tinha uma loja de CDs que os caras estavam fumando maconha lá dentro… sério, aquilo não era nem fumaça de baseado, era uma neblina… eu passei mal… nossa, saí de lá as coisas girando, fiquei nauseada uma meia hora. Sinceramente, eu não entendo esses caras que fumam isso. Eu sou totalmente contra perder o controle de si mesmo e da sua razão. Como diriam os filósofos gregos, os homens só se diferem dos animais por causa da razão… se você fuma essa porcaria ou usa outras coisas e perde a sua razão, você se torna um animal, no pior sentido da palavra!
 
Estou pensando… se vou ou não na Galeria do Rock… eu podia ver uns CD’s do Rox… se meu dinheiro der, podia até comprar um… meu Crash!Boom!Bang! tá parecendo vinil!!
 
Música de hoje…
 
See Me
With the moon
And the sun in his eyes, he’s arriving
And I don’t know what I’d do without him
I got life suddenly
See, see me, I’ve got nothig to hide
See me, I’ve got nothing to hide, see me
I’m leaving my heart
In the palm of his hand, so gently
I know he knows that I love him
Though I’ve never said
Is there an easy way?
See, see me, I’ve got nothig to hide
See me, I’ve got nothing to hide, see me
Coming home, I’m coming home
It feels like I’m coming home
Coming home, I’m coming home
See, see me, I’ve got nothig to hide
See me, I’ve got nothing to hide
See, see me
 
Fui…