Ahhhhhhhhhhhh, aqui estou eu postando no meu blog querido… e fazendo a declaração de imposto de renda da minha mãe ao mesmo tempo, estou aqui escrevendo enquanto minha mãe foi lá mexer nas papeladas dela à caça de um documento que ficou faltando… é uma meleca gentem… detesto ter que fazer isso todo o ano. Não importa o quanto você gaste, o IR pega você. Ééééééé… este é o nosso país!!! Parabéns a nós todos pela tamanha idiotice, 27% dos rendimentos vão para o mensalão. Sério… eu gostaria de saber para onde vai dinheiro do imposto de renda. É incrível… a gente estuda igual um cavalo pra poder ter um bom emprego e uma boa renda, vem o IR e crau… Tabalha igual uma mula para comprar uma casa bacana pra você e depois… IPTU, Taxa de Lixo, Taxa da Lux… ééééé… Eu ouvi esses dias no rádio um economista falando que hoje em dia é mais negócio alugar uma casa que comprar uma, porque… manter uma casa é caro, e o cara que quer alugar eventualmente tem que abaixar o preço do aluguel, senão toma prejuízo… assim sendo é mais negócio alugar que comprar.
 
Sabiam que na Áustria eles pagam 51% de Imposto de Renda??? Ééééé crianças… não é mole não… mas lá as coisas são diferentes, você não precisa pagar plano de saúde, nem escola particular para os seus filhos porque o governo fornece saúde e educação para todos num nível altíssimo. Detalhe sórdido… lá, o auxílio desemprego é de 3.000 euros ou seja… cerca de 9.000 reais… é melhor  ser desempregado na Áustria do que trabalhador no Brasil… hahahahaha… Por isso mesmo, as leis de imigração pegam pesado por lá… a xenofobia anda em alta.
 
Latinos, negros, pessoas de outras nacionalidades (geralmente de países pobres) estão sendo atacadas nas ruas. Não apenas na Áustria mas… em toda a Europa… pois é…
 
Aiai… minha mãe deixou o feijão queimar!!! Ahhh descobri agora porque eu estou com dor de cabeça, eu aqui pensando e esse barulho de palena de pressão… Gentem… minha mãe precisa se modernizar. Fazer feijão no microondas, é mais rápido, mais silencioso… tem aqueles que já vem no pacotinho pronto. Ela me vem com a conversa que não é saudável e blablabla… esta casa precisa urgentemente de um microondas e de um aspirador de pó novos… mas minha mãe é uma Amélia à moda antiga, ela gosta de vassoura e panela de pressão… Hahahahaha…
 
Ow… ontem fiquei na net à noite ouvindo o Per numa rádio Austríaca… ele estava falando em inglês e seria fácil entender o que ele falava, não fosse a mula do locutor que ficava falando em alemão por cima da voz dele (sim crianças, na Áustria eles falam alemão – também). Era um programa… uma hora com Per Gessle… ele apresentando as músicas que ele gostava, bem eclético o rapaz… tocaram duas do Roxette, duas do último album dele… e muita coisa de anos 70 e começo dos anos 80. Bem bacana mesmo… Pena que é feriado prolongado e a maioria da Galera está viajando, não tinha quase ninguém online, eu estava no messenger com quatro pessoas da galera, mas uma tava com net discada e não consegui ouvir a rádio, outro não tava afim de ouvir o Per… ficamos só nós três… Aline, Ronaldo e Eu. Falando nisso preciso mandar umas músicas pro Ronaldo…
 
Me despeço de vocês hoje com mais uma do Roxette, essa é bacana, tem gente que ainda não a ouviu é uma demo… não é dificil de conseguir na net, vários sites do Roxette tem… Linda, linda, linda…
 
Seduce Me
Don’t ever say you do, don’t ever say you want to make me shine
You keep your mystery don’t ever try to be my guiding light
Mmm, don’t ever say you care, don’t follow when I’m here and everywhere
I’m blinded by your look but there’s a scent of heartache in the air, in the air
Hey you! Walk out through that door and into that dream where I met you before
Oh oh, Babe, you seduce me, you take my heart and use me
My feelings all run wild when you seduce me all the time
Don’t ever call me up, I never wanna hear your voice again
Oh lay your pretty hands on someone else, somebody who don’t know you well, know you well
Hey you! Your sweet sweet talk can’t stay and get back to that dream
Let’s both keep it that way, He-hey
Oh you seduce me, you pull my heart and use me
And I keep running blind when you seduce me all the time
Mmmm… get back to that dream, Let’s both keep it that way
Tell me once again… You seduce me you take my heart and use me
My feelings all run wild when you seduce me all the time
When you seduce me all the time, You seduce me all the time,
You seduce me…
(Roxette)
 
Fui…