Agora sim vou postar como se deve. Ontem eu estava morrendo de sono, tanto que o mini-post anterior a este está recheado de erros de digitação. Eu não vou arrumar porque reflete o momento de ontem, hahahaha…
 
Bom, começando por quinta para ser mais detalhista. Quinta à noite fui dormir bem tarde aproveitando o fato de não estar com sono e não ter ido para a faculdade. Resultado, acordei tarde na sexta, gostaria de ter acordado um pouco mais cedo. Mas, como sempre não foi isso o que aconteceu. Engraçado, cosigo me organizar muito bem durante a semana mas, meus fins de semana são uma tragédia! Nunca consigo fazer o que planejo. Desta vez não está sendo muito diferente. Bom, se eu conseguir fazer o trabalho de TGE já fico feliz, é para sexta-feira próxima, se eu conseguir termina-lo hoje, no máximo amanhã, vou me dar por satisfeita. Terei os dias da semana livres para estudar mais detidamente TGDPI.
 
Aliás, a partir da semana que vem meus sábados estarão comprometidos. Até o final do curso, tenho que fazer 150 horas de atividades extracurriculares, e eu me inscrevi para duas, mas acho que só vou poder fazer uma. São 20 horas, quatro Sábados, semestre que vem eu faço mais umas… são dez semestres eu posso fazer com calma.
 
Aiai… lembrei que tenho que fazer uma tradução para a minha tia que ela me pediu, isso já faz mais de um mês e eu ainda não tive tempo de pegar o papel que ela me mandou para fazer a tradução. Quando ela me pediu eu avisei a ela que talvez eu não tivesse tempo porque estava tudo meio atribulado por aqui, mas ela deve estar zangada comigo. Uma pena, mas eu não posso fazer nada! Eu avisei antes! Até falei para ela arrumar outra pessoa, mas ela falou que não. Sei lá quando vou poder pegar isso para ver!!!
 
Vou almoçar, depois vou trancar a minha pessoa neste quarto e não vou sair daqui enquanto não tiver lido este livro e feito pelo menos a primeira parte do resumo dele.
 
Per Gessle estará em rádio alemã hoje às 19h00… mais detalhes em http://paginas.terra.com.br/arte/Traducifra/Noticias.htm, assim sendo tenho que terminar este meu trabalho antes das 19 horas…
 
Voltei às minhas raízes esta semana e estou ouvindo muito Cranberries e Roxette (claro!!!). Agora um momento inédito neste blog, nunca postei uma música do Per aqui… toquei ela a semana toda, tanto que ela tá tocando na minha cabeça direto…lá vai
 
Wish You The Best
Stay forever, stay a little while
I’m pleased to see you
I’m pleased to see you smile
September clouds shaped just like shells
September rain should fall somewhere else
It’s been a long time a lonely long time for me
I’ve missed your body
I’ve missed your company
There was a girl who looked just like you
There were some nights you passed thru my room
And I walk around this small town
Like small town people do
You would never stay too long
Always passin’ thru
Shine forever shine a little while
I’m pleased to see you
I’m pleased to see you smile
This distant dream It might as well rest
I wish you peace I wish you the best
Wherever you’ll go whatever you’ll do
I wish you the best
(Per Gessle)
 
Bom, chega por hoje né?
Fui…