Raios!!! Raios duplos!!! Eu sabia que tinha ido mal na prova de TGDPI… sabia!!!
Agora… é hora de correr atrás do prejuízo… Vou andar com os livros de Direito Civil embaixo do braço ingual desodorante!!! Aliás, preciso largar mão de ser preguiçosa e retomar o estudo da gramática, ando cometendo erros inaceitáveis. Vou começar deste blog!!! Nada mais de escrever em linguagem coloquial… hoje é o último dia que vou escrever sem me preocupar com a gramática, a acentuação, a pontuação, etc!!!
 
Amanhã a galera combinou de não ir ninguém assistir aula… beleza, vou aproveitar para estudar… não me conformo de ter errado umas questões bestas daquela. Na próxima prova não admito tirar menos que quatro (ele já avisou que as provas vão valer 4) e não se fala mais nisso!!! Ou eu tiro a nota máxima, pra me recuperar deste vexame, ou eu vou me esbofetear!!!
 
Bom, vou dormir porque infelizmente, amanhã… ainda tenho que ir trabalhar.
Ohhhhhhhh long johnson!!!!
Fui…