Chuviscou o dia todo hoje.
São Paulo estava parecendo São Paulo mesmo hahahaha…
 
Quase não teve nada pra fazer no serviço (Pra variar), mas felizmente o dia passou voando. Infelizmente eu ainda nem comecei o trabalho do Eric… vou ver se faço amanhã… já comecei a ler as coisas que eu pesquisei na net e tem muito tópico interessante, eu só vou precisar também ler o código civil, a constituição e o código penal pra fundamentar melhor minha teoria.
 
Ai, ontem eu fui deitar com uma dor de cabeça do caramba.
Também né… estudei o dia inteiro… Daí cheguei em casa hoje do trabalho e minha cabeça começou a doer de novo. Mas dando umas pontadas legais assim bem em cima do olho direito… tomei um remédio e deitei, quase perdi a hora da faculdade… mas graças a Deus passou a cabeça…
 
Quando eu estou saindo de casa dou de cara com meu primo que tava indo pro trabalho, de moto… quase pego uma carona com ele, mas tava garoando e eu resolvi ir de busão… sorte minha, porque depois eu fiquei preocupada com ele, mandei uma mensagem do meu celular e ele disse que tomou a maior chuva… ahahahaha… tadinho, mas ainda bem que ele chegou bem… esse tempo de garoa é traiçoeiro, a gente freia o carro escorrega… ouvi um barulho de sirene dos bombeiros e fiquei preocupada com ele… ainda bem que ele tá jóinha.
 
Bom, depois de quatro horas de aula… minha cabeça voltou a doer… quando ela começa assim… é um Deus nos acuda… pelo jeito vai embora assim semana afora.
 
Ainda bem que eu não faltei na aula de hoje, teve matéria pra caramba e tudo introdução de matéria nova, se eu tivesse perdido depois não ia entender nada de nada… e o professor foi logo avisando que era meio complicado o que ele ia explicar hoje.
 
Quero ver se eu combino com a minha mãe pra gente dar o cano no trabalho na quinta feira, temos que ir no Cartório Eleitoral transferir o título pra uma escola mais próximo de casa… atualizar a ficha tb e coisa e tal e quem sabe eu não aproveito pra me inscrever pra trabalhar na próxima eleição…
 
Chega…
Fui…
Advertisements