Bom, é isso aí amiguinhos toda vez que chega o domingo, que termina uma semana ( eu sei que para muitos a semana começa no domingo, mas para mim ela começa na segunda e termina no domingo) vai dando aquela tristeza na gente, volta a velha rotina de acorda cedo e dorme tarde, trabalho… faculdade… muita coisa pra fazer e pouco tempo disponível.
 
Pelo menos eu consegui arrumar meu quarto e colocar meu caderno em ordem este Feriado, temos mais um sexta que vem… que legal!!! Quem sabe eu consigo colocar uma ordem no meu guarda-roupa. Aiai… peciso voltar a correr, ou fazer algum exercício ando muito parada. Não consegui estudar pra aula de música novamente e acabei faltando na aula, não sei como minha professora não me ligou ainda. Ela deve estar ocupada.
 
Ahhhhh o Box da Marie vendendo por 304 reais!!! 50 reais de desconto!!! E eu sem dinheiro, é sempre assim. Sabe quando eu vou ter 300 reais livres para comprar esse Boxset?? Nunquinha… já estou até vendo a tragédia que vai ser em outubro quando lançarem o Box do Roxette, ai preciso começar a guardar grana desde já… nem que seja 50 reais por mês… vou fazer isso!!! Até outubro eu junto uns 350… não deve ser tudo isso… o da Marie tem 6 cd’s… o do Rox vai ter três… de for uns 100 reais é muito. Isso, se lançarem aqui no Brasil, se tivermos que importar vai ser bem uns 250 mesmo…
 
Até já pensei em comprar os CD’s da Marie separados, mas faz as contas cada CD sai por volta de 87 reais, compensa comprar o Box… ai que dor no coração!!! Quem me dera ter a grana…
 
Eu queria também dar um pulo na Galeria do Rock e comprar mais um cd Crash Boom Bang porque u meu tá parecendo vinil e ele está começanddo a ficar raro de achar… pelo menos nas loja online, o único lugar que eu vi vendendo foi uma loja de importados por 50 paus.
 
Mandei meu irmão ver lá e lá tem todos, menos o Rarities claro… mas este eu tenho dois… Ahhhh to até pensando em vender um pra ajudar a comprar o Box da Marie ou então pra comprar o Have a Nice day que tem três musicas em espanhol.  Este eu não tenho ainda… Vamos ver o que faremos e se teremos dinheiro para fazê-lo.
 
Bom, chega de conversa e vamos ao que interessa, tenho um monte de papel para ler para tentar fazer o trabalho para quarta feira… só Jesus pra me ajudar a fazer esse trabalho. Não entendi o que aquele professor quer, sinceramente… é a matéria que eu mais estou tendo dificuldade pra entender, não que o professor seja ruim, ele é bom, o problema é comigo mesmo. Pior que na quarta ele vai dar a nota da prova e eu tenho certeza que eu fui mal na prova dele… não que eu não soubesse a matéria, estudei pra caramba, mas eu troquei as bolas na hora de responder as questões. Agora soui obrigada a entregar todos os trabalho que ele pedir pra não me dar mal no final do semestre, este se eu não me engano é o quarto, cada trabalho vale 0,25 eu já entreguei três… tenho 0,75, mais este e eu fico com pelo menos 1 ponto garantido, segundo ele serão doze, entregando todos, teremos 4,0 no final do semestre, pra somar com esta prova (que eu fui mal), daé esta nota será somada com a prova da faculdade e dividida por dois para dar a média… se eu consegui tirar 2 na prova e entregar todos os trabalhos, vou ter que obrigatóriamente tirar 6 na prova da faculdade pra passar direto!!! Ahhhhhhhhh…
Fui…