E como de costume eu não fiz nada do que eu tinha planejado. Por que será que isto acontence? Será a maldição dos Sábados??? Vai lá saber…
 
Nossa, meu quarto está uma verdadeira favela, eu tinha que fazer uma faxina pesada nele, mas na verdade eu não tenho tempo. Ontem eu dei uma adiantada boa nas matérias, eu tenho que pesquisar uns trecos na Internet… desnecessário na minha opinião afinal, para que pesquisar sobre algo que a gente já tem opinião formada. A jurisprudência não vai mudar a minha opinião com relação ao direito do feto. Mas o professor quer fundamentação… beleza… eu não sei nem por onde começar. Tenho a sensação que vou me dar mal. Mas enfim… coisas da vida…
 
Ontem pra ajudar o pessoal da telefônica veio mexer nos cabos e desconectou o nosso telefone… toca eu ligar pra lá e pedir reparo, ainda bem que vieram quase que na hora, o cara devia estar na área ainda. Repararam mas ficamos quase o dia todo sem telefone e eu sem internet. O único dia que eu tenho "livre" quando meus irmãos não ficam me pentelhando. Não sei fazer rede, senão eu fazia… e deixava o PC deles online tb assim eles não me perturbavam mais… mas juro mano, vou descolar um modem adsl pra colocar lá e pelo menos enquanto eu estiver no trabalho ou na faculdade eles podem acessar e ficar no messenger o tempo que quiserem, é até melhor não estar em rede, assim eu não corro risco de ficar com o pc cheio de vírus porque essa molecada é burra que é a derrota. Eu já ensinei mas não adianta, eles entram em sites infestados de spyware… Desde que eu liberei eles mexerem aqui eu já peguei dois vírus no pc… por sorte não eram devastadores era uma coisa bem besta… falando nisso preciso fazer uma varredura no PC faz tempo que não faço… sempre acho alguma coisa…
 
Faz tempo também que não atualizo as cifras do Traducifra, eu estava colocando as cifras do Per online… a ultima que eu estava trabalhando era There Is My Baby… falta pouco para ela ficar pronta. Se meus irmãos me ajudassem… antes eu tinha mais tempo livre tudo bem, mas agora com a faculdade, fica complicado tomar conta sozinha do Site… Preciso de ajuda… alguém se habilita???? Hahahaha… Não quero ter que desistir, ou deixar de atualizar o bichinho por falta de tempo… levei tanto tempo pra conseguir fazer dle um site legal com um número bacana de acessos por dia (estamos na faixa de 60) bom… continuaremos na batalha. Vou ver se hoje eu termino pelo menos There Is My Baby… e se consigo colocar mais uma a cada fim de semana… vamos ver como as coisas se encaminham daqui pra frente. Daqui há pouco vem as letras do album novo da Marie… mais trabalho… acho que vou recrutar meus irmãos mesmo…
 
Nossa, tive que assistir o filme do Oliver Stone "Alexandre o Grande" com o Colin sei lá o que e a Angelina Jolie… Jesus… que interpretações horrorosas. O tal do Colin que fez o Alexandre cheio de caras e bocas, a Angelina com aquele sotaque horroroso. De onde ela tirou aquilo??? Fora que ela fazer papel de mãe do cara não encaixava de jeito nenhum… Val Kilmer como pai do cara também… uma catástrofe!!! Deus que me defenda, a história era bem legal, mas o elenco acabou com o filme. O Seu Oliver tá caduco??? Tanto ator bom no mercado… o colin fez o Alexandre uma bicha tresloucada e revoltada, a Angelina uma mulher maluca com um sotaque esquisito e o Val Kilmer um bebum que grunia em vez de falar… Cada uma!!! Mas foi bastante instrutivo entretanto… até que o filme manteve-se fiel à história (não muito claro afinal é Hollywood). Agora vou ter que assistir Eu Robô do Will Smith… nada contra o Will Smith, eu gosto dele… ele é engraçado. Mas sei lá… esses eram dois filmes que eu não tinha o menor interesse em ver e por força das circunstâncias tive e terei que ver.
 
Eu estava com vontade era de Ler um bom livro, assim, descompromissadamente. Queria ler Eragon… ver do que se trata. Ou então comprar aquela coletânea com todos os sonetos de Shakespeare traduzidos… mas estava caro pra caramba… 53 reais e ultimamente eu to vivendo de "pai"trocínio… bom "mãe"trocínio no meu caso… já que é minha mãe que está me ajudando a pagar a faculdade e me bancando. Coitada da minha mãe, ela dá um duro danado pra manter a casa também… e tem um monte de coisa pra pagar. Minha mãe devia ser economista, ela sabe como ninguém fazer muita coisa com pouco dinheiro. Não fica devendo nada pra ninguém no fim do mês… Mas também… depois de pagar todo mundo não sobra nada pra fazer gracinha, nem pra guardar nem pra gastar com besteira… Ou seja… se eu quiser ler algum livro… vou ter que pegar na biblioteca. Mas também… ando sem tempo de ler qualquer coisa que não seja relatiova a trabalho e à faculdade.
 
Bom, tenho ouvido muito Nickelback ultimamente, não sabia que era tão legal a banda. Achava que eles eram bem água com açucar por causa das músicas deles que tocam nas rádios. Mas tem umas bem pesadas… essa letra baixo é da música deles que ainda tá tocando na MTV… é bacana…
 
Far Away

This time, This place
Misused, Mistakes
Too long, Too late
Who was I to make you wait
Just one chance
Just one breath
Just in case there’s just one left
‘Cause you know,
you know, you know
 
That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you’ll be with me
and you’ll never go
Stop breathing if
I don’t see you anymore
 
On my knees, I’ll ask
Last chance for one last dance
‘Cause with you, I’d withstand
All of hell to hold your hand
I’d give it all
I’d give for us
Give anything but I won’t give up
‘Cause you know,
you know, you know
 
That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you’ll be with me
and you’ll never go
Stop breathing if
I don’t see you anymore
 
So far away
Been far away for far too long
So far away
Been far away for far too long
But you know, you know, you know
 
I wanted
I wanted you to stay
‘Cause I needed
I need to hear you say
That I love you
I have loved you all along
And I forgive you
For being away for far too long
So keep breathing
‘Cause I’m not leaving
Hold on to me and
never let me go

Bom… Fui