Meu… eu tenho que cuidar da minha vózinha que mora lá do outro lado da cidade!!! Antes ela morasse mais perto, ficava mais fácil… mas enfim, o caso é… como eu posso cuidar dela com um bando de tios e primos (Deus me perdoe mas parece que saíram todos direto do inferno) atrapalhando??? Como??? Jesus Cristo tenha piedade de mim… se eu não fosse uma pessoa calma eu já tinha tido uma parada cardíaca de tanta raiva que esse povo faz eu passar.
 
Minha vó mora longe… assim sendo, precisa ter um telefone na casa dela pra gente ver se ela está ok e coisa e tal… assim sendo euzinha mandei instalar uma linha lá pra ela, ou seja, a linha está em meu nome. Beleza, seria tudo maravilhoso se fosse tudo, até porque minha vó é super controladinha e economia é o sobrenome dela…mããããsss os tios e primos surgidos do inferno ficam ligando "desnecessáriamente" de celular e a cobrar pra ela… a coitada ganha dois salários mínimos e tem que pagar 130 reais de conta por causa desses infelizes… meu… eu to ficando irritada com isso. Vou ligar pra telefonica e ver o que eu posso fazer pra cancelar esta meleca… vou mandar desligar essa linha e colocar a linha que não faz ligação pra celular… e que não recebe ligação a cobrar, vou acabar com essa festa, nem que eu tenha que pagar duas vezes a taxa de instalação… que deve ser uns 160 reais. Eu não tenho a grana, mas vou fazer isso nem que seja a ultima coisa que eu faça. Ahhh se vou…
 
Quer saber??? Vou ligar agora mesmo pra Telefônica!!!
Fui…