Eita galera desorganizada!!! Fui pra faculdade caindo de sono… pensando… ai, queria não ir hoje, mas mesmo assim eu fui porque sou brasileira e não desisto nunca. Ninguém falou nada de falta coletiva ontem…
 
Beleza, eu chego lá… só três alunos na sala (quatro comigo) foi chegando gente… uma dúzia no máximo!!! Então, neste momento crítico da noite, uns olham para os outros e… VAMBORA??? Claro que a maioria diz sim né… eu na verdade queria ficar, mããããsss… desde o primeiro dia de aula aquela sala foi declarada uma democracia onde a maioria vence… sendo eu minoria… vim embora pra casa mais cedo. Antes eu nem tivesse ido. Mas ainda não tenho dom de premonição. Dizem quem a mulher tem sexto sentido… se é que eu tenho estava OFF hoje.
 
Bom… foi bom por um lado… muita gente faltou… muita gente ia perder matéria. Eu já tinha ido de cabeça feita pra ficar só na primeira aula… Não ia aguentar ficar até as onze hoje. Não sei nem se eu ia conseguir entender a aula eu estava (e ainda estou) morrendo de sono.
 
Bom… acho que vou ficar por aqui…
Fui…