Aliás eu acho que eu mereço… pena que só tem um domingo por semana hahahaha… Bom, nem sempre. Semana que vem tem feriado, então teremos dois domingos, ou dois sábados… vocês escolhem. E na outra semana também que beleza, melhor ainda que não tem nem trabalho nem aula. E não tem aula na sexta-feira que é o dia da semana que tem aula de Teoria Geral do Estado a matéria que tem o professor mais chato de todos (unanimidade para as duas salas de Direito). Vai ser bacana…
 
Nossa, minha família tá uma muvuca… um tio meu tá com problemas, que não vem ao caso ficar citando porque é problema dele, apenas um breve comentário, como a gente se engana com as pessoas não??? Bom, eu não me enganei, ele se enganou. Acho que uma das piores coisas que tem na vida é a gente se casar com uma pessoa e depois de 20 anos descobrir que aquela pessoa não era nada daquilo que imaginávamos. E quer a gente queira quer não, acaba envolvendo a gente também, engraçado né??? Difícil não tomar partido nessas coisas…
 
Bom, vou aproveitar o dia para descansar o corpo, já que a cabeça eu não posso pois tenho muita matéria pra adiantar. Mããããsss… a cabeça a gente descansa à noite na hora de dormir. Aiaia long Johnsson… a minha chefa devia dar uma semana de folga pra gente hehehehe… bom, eu tenho seis dias pra tirar… que ganhei trabalhando pro TRE no plebiscito. Acho que esse ano vou trabalhar de novo nas eleições pra ganhar mais uns diaszinhos… daí ainda tem minhas férias… legal, se eu ficar muito cansada ou precisar de uns dias pra estudar para prova eu tenho… Só que dessa vez vou trabalhar na minha região, perto do meu colégio eleitoral assim eu posso votar também, não preciso justificar que nem no plebiscito.
 
Bom… chega de blablabla… vamos ao que interessa…
Fui…