Gentem… cansei mais hoje que ontem… hahahahaha… engraçado…
 
Fui lá na casa da Eliana minha amiga pra ajudar ela a ajeitar o salão de festas para a festinha de aniversário da filhinha dela a Mariana, 2 aninhos uma fofa… hahahaha… Foi legal, eu sai cedo e cheguei em casa umas dez da noite, mas foi divertido. Aliás estou pasma com o talento que a Eliana tem pra bolar essas coisinhas de festa, eu não teria idéias assim, é realmente um talento mesmo, ela devia montar uma empresa dessas coisas ia ganhar muita grana de gente que nem eu que não sabe fazer essas coisinhas de festa.
 
festa de criança é sempre diferente e sempre igual, criança fazendo gracinha, criança melecada de doce, de salgado, criança que pula, que grita, que cai no chão e chora, levanta… corre de novo… come mais um pouco, etc. Hahahaha… foi bacana, eu quase fiquei até o final pra ajudar a Eliana a desmontar, não sei se ela ia desmontar hoje, mas o carro dela ia voltar cheio pra cá e não ia caber eu e a Luciana que também trabalhou que nem gente grande pra por as bixigas em ordem hehehehe…
 
Bom, pra varia tenho um monte de coisa pra fazer, tá chovendo canivetes e trovejando agora vou ter que desligar o pc. Luzinha acabou de me ligar pra avisar que chegou bem em casa.
Se der eu volto pra postar mais… aiaiaiaia long johnsson…. tô cansada!!!
 
Fui…
 
Bom… parou a chuva… continuando… onde eu parei???
Sei lá… deixa eu contar um episódio doido que aconteceu ontem, estávamos Luciana e eu indo lá pra casa da Eliana ajeitar a festinha quando, no meio do caminho, no busão… acontece uma coisa que infelizmente vem se tornando muito comum na cidade de SP e no mundo. O cara tava com uma criança e foi descer do ônibus, desceu a menina e quanddo ele foi descer o motorista tocou o ônibus, ou seja, quase o cara cai de cara no chão… como era um cara grande e forte ele se segurou, mas daí ele voltou para dentro do ônibus e começou a discutir com o motorista mas foi uma gritaria danada entre um e outro com palavrões e tudo. O cara era enorme meu… sorte que nenhum dos dois estava armado senão tinha dado morte. Só sei que no final das contas o cara estava tão irado e era tão grande que ele deu um murrão no vidro do ônubus com a mão lisa e estilhaçou o vidro. Machucou a mão dele também claro, afinal ele é de carne e osso mas, foi realmente impressionante ver uma pessoa arrebentar o vridro de um busão com a mão. Coitado do velhinho que tava sentado perto do vidro, ficou com caco de vidro até na meia… podia até ter machucado ele… ainda bem que não machucou. Imagina se ele tivessa dado esse murro na cara do motorista? Ele tinha ficado sem cabeça… ignorancia só gera mais ignorância… no final sobrou até para quem não tinha nada a ver com a história.
 
Só isso…
Agora fui mesmo