Bom, hoje é uma sexta incomum… eu fiquei o dia todo me sentindo um caquinho. Estou cansada pra caramba.
 
Cheguei em casa nem comi nada (deixa minha mãe saber, vai me passar um sabão daqueles de me deixar com os ouvidos doendo um mês), me joguei de cara na cama e dormi…
 
Acordei às seis, não fui pra faculdade… não queria ter perdido a aula de TGDP mãããsss estou cansada e tinha que ir sem falta ao shopping pagar umas contas para a minha mãe e comprar um presente de aniversário.
 
Paguei as contas rapidinho… daí veio a complicação… Mano… como comprar brinquedo é complicado, ainda mais pra criança pequena. Eu ia comprar um palhacinho… mas não achei nenhum, inteiro, o único que tinha lá tava sem a boca. Daí achei um coelhinho… aliás, perto da páscoa o que mais tinha lá era coelho. Mããããsss detalhe, comprei o Sansão… é… aquele mesmo da Mônica… essa mesmo que vcs estão pensando… a do Mauricio de Souza, que bate no Cebolinha… blablabla… A filhinha da minha amiga tem uma Mônica… vai ser legal agora ela ter o Sansão. tomara que ela não seja alérgica à pelúcia…
 
Amanhã cedo vou, lá na casa dela ajudar ela a ajeitar tudo pra hora da festa… ainda bem que é festa de criança, deve terminar cedo, eu tenho tanta coisa pra fazer em casa. Começando pelo meu quarto…
 
Bom, vou indo… quero dormir cedo… já que eu vou ter que acordar cedo…
Fui…