É… como diria Per Gessle… acabou quando acabou…
Ainda temos que fazer o recadastramento dos não-isentos, mãããsss… nossa, as pessoas desapareceram da subprefeitura. Agora as coisas voltaram a ser como antes. Só as pessoas chatas de sempre, perturbando os vizinhos com denúcias esdrúxulas, devendo IPTU e achando que a prefeitura é má porque cobra juros… devendo Taxa de Lixo e não paga porque é Incosntitucional e blablabla…
 
Hoje teve prova, foi mais fácil do que eu pensava, espero que a de amanhã também seja…
Aiaiai… queria poder ficar em casa uma semana sem ter que ir trabalhar, amanhã sem falta eu tenho que ir na locadora pegar o filme e estudar pra Prova de Sociologia, tenho textos para ler e caderno pra passar a limpo… ela disse que a prova vai ser com consulta… sinal que as perguntas serão cabeludas!!!
 
Minha prima e a família não vieram. O que não quer dizer que não virão mais, pode ser que venham semana que vem… quem sabe. Era jogo do São Paulo contra o Santos e o marido dela é Sãopaulino roxo, aposto que ele quis ficar lá assistindo o jogo. Eu torci pro Santos, até porque se o Santos ganhasse, não ia ter que espancar a minha pobre Portuguesa no fim de semana que vem. Se a Lusa ganhar está fora do rebaixamento (de novo!!!) do Campeonato Paulista, mas daí o São Paulo pode ser campeão de ganhar do Ituano, se por outro lado o Santos ganhar da Lusa, São Paulo perca ou ganhe o Santos é campeão. Eu queria que a Lusa ganhasse e o São Paulo perdesse, mas é muita ilusão da minha parte. Palpite??? São Paulo 4X0 Ituano, Santos 3X0 Lusa… Santos Campeão, lusa rebaixada (de novo!!!).
 
Ow… hoje encontrei uma amiga minha da da sexta série… ela não mudou nada… ela que me reconheceu (pra váriar!!!). Fiquei super contente de tê-la visto… ela parece bem, estava com o filhinho… uma graça!!!
 
Ahhhhh que sono… vou dormir…
Fui!!!