Quase caí na pegadinha de 1º de Abril do TDR (pra quem não é fã do Roxette TDR significa The Daily Roxette –  se quiserem conhecer procurem o link no Google que eu tô com preguiça de colocar aqui).
 
Pegadinha N° 1
Cancelado o aniversário de 20 anos do Rox, nada mais de RoxBox, nem de músicas novas, nem de GH… nada… Per pedindo desculpas… ahhhhh … não me pegaram nessa.
 
Pegadinha Nº 2
Per gravando EP em alemão pra agradar os fãs da Alemanha… Tá… confesso… nessa eu caí… mas me recuperei rapidamente… Depoiis de um pouco de raciocínio eu vi que os nomes das músicas estavam meio estranhos, fui ler os coments da galera e … Trote!!!
 
Vamos ver o que eles vão dizer amanhã no site… amanhã é dia de desmentir a pegadinha.
 
Visita Inesperada
Amanhã teremos visita aqui em casa. Minha prima da Zona Norte (ou Zona Sul não lembro, sou péssima em coordenadas geográficas, se eu tivesse que ganhar a vida como motoboy ou office boy eu tava ferrada ia viver perdida.)  Essa pessoa que eu um dia considerei uma das minhas melhores amigas… mas felizmente, para mim, quando a gente toma uma facada no peito e sobrevive, ficamos mais fortes e mais espertos também. Não tem mais nenhum clima ruim entre a gente, conversamos, colocamos os pingos nos ís… e estamos tecnicamente "de bem". Mas sei lá, acho que dentro de mim "quebrou" alguma coisa… e nunca mais vou conseguir olhar para ela como antes.
 
Amanhã ela vem aqui com o marido dela, que é um cara legal, e a filhinha… que é uma graça. Eu fico triste em me sentir assim, mas infelizmente não há muito o que eu possa fazer pra arrumar isso. Se uma pessoa magoa você muito… demora um tempo para cicatrizar, a minha parte eu to fazendo… que é levar as coisas adiante como se nunca tivesse acontecido nada e não tocar mais no assunto, agora cabe a ela consertar o que ela quebrou.
 
Fui…