Começando do começo… (claro né??? Dããã!!!)
Ontem fui dormir às 3h45 da madrugada, pior que eu nem estava com sono. Eu fui tomar banho, jantei, depois eu fui ver TV um pouco que ninguém é de ferro, daí eu voltei para a minha escrivaninha e cara nos livros. Estava tão absorta na minha árdua tarefa de estudar para a prova de economia que eu nem vi a hora passar. E infelizmente ainda não terminei.
 
Hoje o dia promete, logo cedo minha mãe mandou eu ir ao mercado. Legal, agora ela vai enfiar a cara no fogão e depois no tanque e eu de novo vou enfiar a cara no caderno. Gentem… nunca gastei tanta caneta na minha vida… hahahhahaha…
 
Hoje graças à visita aqui em casa, mamis vai fazer macarronada com frango assado. (Uau hein???). Vai ficar bom, minha mãe cozinha bem pra caramba. Eu não puxei ela… não tenho dotes culinários. Não sou uma tragédia na cozinha… mas também não sou nenhuma Ana Maria Braga hahahahaha… Se de repente eu tiver que morar sozinha eu não morro de fome. Até mesmo porque hoje em dia se você tiver um microondas e um freezer você não precisa saber cozinhar, você vai no mercado compra aquelas comidas prontas guarda no freezer, quando estiver com fome, joga lá no microondas e pronto!
 
Aqui em casa nossa cozinha ainda está na idade da pedra. Minha mãe detesta modernices, se ela pudesse ela colocava no meio da cozinha um fogão de lenha… hahahaha… ela tem aquelas panelas de ferro que dá um trabalhão pra lavar e secar depois, se vc não seca direito aquela porcaria ela enferruja! Ela não quer de jeito nenhum um microondas, eu já ofereci pra ela um milhão de vezes, ela diz que microondas tira as vitaminas das comidas. Tá bom então… freezer a gente só tem porque tem que congelar a carne, senão nem isso.
 
Mas um dia terei uma casa só minha e terei um freezer cheio de comidas não saudáveis, porém práticas! Hahahahaha…
Ow… tenho que sair, minha mãe tá me mandando no mercado de novo!!!
Fui…
Anúncios