Éééééééé… Isso mesmo!!!

Ontem eu estava tão mal, mas tão mal que eu fui obrigada a ir até o hospital.

O mais próximo era o Hospital Municipal da Vila Nhocuné (que nome estranho não?). Chegando lá, a porcaria estava lotada… Adivinhem por quê??? Simplesmente porque só tinha um médico atendendo toooodooo mundo, adultos e crianças e como os casos das crianças pareciam ser mais graves os adultos estavam esperando pra caramba. Fora isso o médico de plantão era um argentino do caramba que da última vez que eu passei com ele foi uma tragédia, meu irmão tinha tomado um tombo e foi de cabeça no chão, na ocasião ele não quis de jeito nenhum tirar uma radiografia da cabeça do meu irmão. E se o moleque tivesse com um traumatismo craniano??? São por causa de médicos assim que muitas crianças morrem. Tinha um molequinho lá… Que tinha caído da moto e tava com a testa toda roxa e adivinha se ele quis tirar radiografia do menino??? Não quis! Adivinha se a mãe do menino reclamou? Nem reclamou! Até porque a mãe da criança era outra criança… Voltei pra casa.

Esperei em casa a minha mãe que mandou meu irmão na farmácia, tomei o remédio que ela comprou e estou 50% melhor, estou sem voz… Mas estou conseguindo respirar melhor e engolir… Sério… Ontem eu não conseguia nem engolir minha saliva. Parecia que minha garganta tava fechando… E eu ficando sem ar cada vez mais. Minha mãe devia ter estudado medicina… Ela seria a melhor médica do planeta.

Vou aproveitar este momentâneo estado de impossibilidade e fazer meu trabalho de Teoria Geral do Direito Privado I. Um questionário… não parece ser difícil… vamos ver. Espero estar melhor à noite… não quero perder a aula.

Ai ai… ainda não estou me sentido bem… quer saber…

Fui…

Anúncios