Fim de semana não dos melhores… começando por ontem… sabado…Eu já acordei maus… uma gripe querendo me atacar, dor no corpo, cabeça pesada, falta de ar, dor de garganta… Mas também, essa semana eu abusei… dormi pouco, comi mal… baixa resistência, combinada ao tempo que dá aquelas viradas repentinas, foi o que precisou. E olha que fazia tempo que eu não ficava doente… quase um ano… Se bem que eu não estou maaaal… mas estou me sentindo péssima.
 
Tava com a cabeça tão pesada que consegui fazer… só metade do trabalho que eu tinha pensado em fazer. Ainda bem que meu colega já fez a parte dele, assim fica mais fácil, eu mudo umas coisas acrescendo outras e fica beleza.
 
Dai a noite caiu aquele pé dágua… Chovendo, eu maus… o que fazer??? Dormir??? Se eu conseguisse seria bom… rolei na cama até uma 5 da manhã e não consegui descansar direito. Hoje eu tinha concurso pra fazer lá na UNICSUL…
 
Acordei mal ainda, nem queria ir… mas minha mãe praticamente me expulsou da cama. Fomos… chegamos atrasadas, eu achando que ía ficar pra fora porque… em primeiro lugar eu não achei meu comprovante de inscrição, se eles pedissem eu não ia poder apresentar. Depois eles disseram que iam fechar os portões às 9h45 eu cheguei lá já eram dez para as dez. Resumindo, eu entrei, procurei minha sala, tudo bem sem pressa… a prova foi começar eram 10h10. E minha mãe disse que eles reabriram os portões umas três vezes ainda.
 
Nem me lembro quantas vagas eram, mas o salário era maior que eu meu, se eu passar vai ser legal porque eu estou precisando ganhar mais… Não estou devendo nada pra ninguém graças a Deus, mas andar com dinheiro contadinho é muito chato.
 
Bom, vou sair…
Fui…