Nossa, ontem eu estava com a pilha fraca… sério…
Pra ajudar acabou a água aqui em casa, eu cheguei do trabalho morrendo de calor e querendo tomar um banho e não pude… beleza… nem jantei nada… fui pra faculdade com fome… chouveu pra caramba e o ônibus foi se arrastando até lá… cheguei tarde,  não deu pra ir até o CAA para pegar a minha certeira do metrô que tinha chegado… subi correndo pra sala de aula, quando eu chego lá… cadê meus óculos??? Esqueci em casa??? Ou perdi a porcaria no meio da rua??? Não sabia… liguei pro meu brother e mandei ele procurar lá em casa…
 
Eu já estava com dor de cabeça de tanto ficar no computador no serviço… já logo pensei, aula de teoria geral do estado… sem óculos, o cara lá gosta de usar transparência… já tava imaginando o tamanho da dor de cabeça que eu ia encarar lá pelas onze horas…
 
Mas, apesar de tudo isso, como eu disse no tópico a sexta-feira foi legal e não era ironia da minha parte… hahahaha… Professor da primeira matéria entra na sala e vai logo falando que não ia ter a segunda aula – Vivaaaaaaaaaaa!!! – Eu com fome, sem óculos… com sono… acabada… comemorei claro… A aula foi legal… terminou a aula eu peguei minhas apostilas (quase perco meu livro!!!) e saí correndo da sala… querendo mais era ir pra casa mesmo… mãããsss… pensei duas vezes, dei uma olhada para dentro do CAA para ver se estava vazio para quem sabe ir lá e pegar a carteirinha, se desse sorte fazer o cadastro da SPTRANS… mas estava cheio… daí eu já ia indo embora… acontece que… eu olho novamente!!! E vejo a cabecinha da minha mãe enfiada lá dentro… hahahahahaha… ela bem que tinha me dito que ia lá fazer o cadastro um dia desses da semana…
 
Eu entro lá no CAA, e ela era bem a próxima, menos de 2 minutos a gente fez tudo e viemos embora. Consegui fazer o cadastro, pegar a carteirinha do Metrô, escapamos da chuva que caiu com fé depois das 10, cheguei em casa, jantei e fui dormir mais cedoooo!!! Vivaaaaaaaaaaaa… se eu tivesse jogado na megasena ontem eu tinha ganho… hahahahaha foi exatamente o contrário das Leis de Murphy… tudo que tinha para dar errado deu certo!!! Vivaaaa… mim sortuda!!
 
Bom, deixa de perder tempo e vou fazer minhas tarefas… já enrolei muito hoje…
Fui…
 
PS… só pra me despedir… vou postar uma letra de musica que achei o máximo… uma banda que eu não conhecia até ontem, não sei se é nova… mas é bem legal… lá vai!!!
 
Luxuria – Odio

Durante muito tempo eu construí uma história em cima de um castelo destruído
E pra fugir dessa realidade dura eu já encontrei mais de mil motivos
Agora essas palavras de pessoas santas parecem música nos meus ouvidos
Já que ficou quase insuportável ouvir a voz dos meus olhos aflitos
De tanto chorar depois que a festa acabar
Se eu não me matar, talvez eu peça ajuda para voltar
De um lugar da onde despenquei feito um anjo que morreu de raiva
Na queda eu me despedacei mas eu já tinha me permitido permito mudar
Olhei para ao meu redor para reconstruir meu castelo caído
Pra viver de bons momentos sem ter que ter os olhos escondidos
Ja fiz até um testamento que não tem nada, nada, nada escrito
Já que a minha maior herança é a que eu vou levar comigo
Pra evoluir, depois que o terror passar
Se eu não suportar talvez eu peça ajuda pra voltar
De um lugar da onde despenquei feito um anjo que morreu de raiva
Na queda eu me despedacei mas eu já me permito mudar

Esse meu ódio é...
Meu ódio é...
O veneno que eu tomo querendo que o outro morra