Pra piorar a situação tenho conccurso pra prestar no domingo na Unicsul.Pergunta pra mim se eu estudei??? Há uns três meses eu dei uma olhada na matéria… Um dia perdido Jesus!!! Eu tenho trabalho para entregar (isto está se tornando uma constante). Esses professores não entendem que a gente trabalha o dia todo, não dá tempo de ficar fazendo trabalho???
 
Whatever… não adianta chorar o leite derramado nem o sono desperdiçado. Eu li na net hoje que sono de menos ou demais faz mal pra saúde. Ultimamente eu tenho dormido exatamente o recomendável (de acordo com essa pesquisa)… seis horas diárias. Sinceramente meu organismo acha pouco.  Se bem que já estou me habituando a dormir pouco… duas semanas atrás eu estava irritada de sono, agora já estou "normal".
 
To com saudade da galera da net…principalmente do tio Chande, da Elisa… mas ando tão sem tempo. e este fim de semana estarei sem tempo novamente. Vou começar amanhã mesmo a fazer o trabalho de Filosofia e mais um questionário… os dois são para quarta que vem, nada mais de deixar as coisas pra ultima hora… chega!!!
 
Quer saber… chega mesmo… vou dormir, amanhã tenho um bando de coisa pra fazer… incluindo a tradução de um texto, uma passada na perfumaria pra comprar xampú e trabalho… quero ver se na sexta me sobra tempo pra estudar minhas músicas!!!
 
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, será que eu chego viva ao quinto ano??? Será que sobrevivo ao estágio e ao TCC??? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
Fui…