Ontem o dia foi complicado.
 
Comi um treco quem me fez passar mal… pior que eu não sei que treco foi. Quando a gente sabe pelo menos é bom porque não come mais e pronto.
 
Daí eu tinha que fazer o trabalho, e tinha que ir pra faculdade, e tava maus… Acabei não indo pra faculdade pra fazer o trabalho. Graças ao bom Deus que abriu a minha mente eu consegui fazer o trabalho… Vamos entregar hoje… e começar pelo menos o que eu tenho que entregar amanhã… um questionário… espero que seja mais fácil…
 
Bom, agora eu tenho que pegar matéria de sexta e de ontem… droga, ontem teve economia… espero não perder o fio da meada. O bom é que o professor sempre faz uma revisão  da ultima aula e dita os tópicos… espero conseguir alguem pra me emprestar o caderno.
 
Nossa…
A boa nova do dia, da semana, do mês, do ano… é a volta do Roxette. Uma volta meio tímida é verdade… eu queria um album duplo com 30 canções inéditas e um DVD bônus ahahahaha… mas vão ser duas musicas ineditas em mais um Greatest Hits, mas tá valendo… o importante é eles voltarem!!!
 
Fico por aqui… o mundo rox tá pipocando e eu tenho um monte de coisa pra fazer… dormir é uma delas… senão eu vou apagar na aula de sociologia (de novo)
 
Fui…