Ontem, o dia foi pro buraco… arrumar o quarto e assistir aos filmes levou mais tempo que eu pensava, fui dormir tarde (conseqüentemente acordei mais tarde do que gostaria hoje) e acabei nem lendo os textos que eu tinha que pelo menos ter lido. Tenho que entregar o trabalho do cara na terça feira e nem li os textos!!! Preciso deixar de ser displicente… vale cinco o trabalho, não vou tirar cinco na matéria dele nem a pau… ai Jesus, me ajude!!!
 
Bom, daí hoje cedo (ahhhh tá… não tão cedo… devia ser umas onze horas) fui ao shopping center mais uma vez à procura do sapato. Já ás portas do outono, finalmente as roupas de verão e as sandálias sumiram das prateleiras. Por grande ironia do destino EU… a mulher que odeia sandálias… fui de sandálias ao shoping… as lojas lá só abrem depois das duas??? Que meleca, o pessoal do Tatuapé é meio retardado… devia ter ido ao Aricanduva… fui voando… nem fiquei fazendo cera lá… trabalho monopolizando os meus pensamentos. Beleza… comprei o sapato finalmente e uma blusa e uma calça… tudo rapidinho porque eu sou prática… dizem que mulher demora pra comprar e pra se arrumar, tenho dois irmãos e sempre termino de me arrumar antes deles hahahahaha… incrível isso não???
 
Enfim… de posse do sapato volto eu para casa, enquanto eu baixo um maldito arquivo que tá de rosca para meu irmão… eu posto isso… O resto da noite será ler o texto, tentar entender e pelo menos fazer o rascunho do texto do Bernardo, porque amanhã eu tenho que estar com ele pronto… pra ver se eu imprimo ele no trabalho na terça mesmo pra entregar na terça…
 
Bom… chega né?
Fui…