Deixa eu ver… a ultima vez que eu postei foi na terça-feira… depois não tive mais tempo.
 
Resumo da quarta… tive que atualizar um monte de coisas sobre o Per "Não paro quieto" Gessle. Também como eu faltei na aula tive que correr atrás da matéria. Uma beleza… Daí tive que passar a limpo toda a matéria e terminar minha redação para entregar na quinta. Foi como sempre, demorei até conseguir pegar o ritmo da coisa mas depois que eu comecei aí foi embora, acho que ficou legal, vou saber quinta que vem, quando o professor devolver para a gente com os comentários dele. Quase eu não fui pra faculdade porque eu tava meio mal, mas acabei indo, ainda bem porque se eu tivesse perdido a matéria de quarta seria ruim na sexta. Cheguei tarde em casa… fui dormir tarde…
 
Quinta… eu tava mal na quinta… uma cólica do caramba, um sono da morte porque o professor liberou tarde e eu fui dormir uma da madrugada, mas não podia faltar porque já tinha planejado faltar na sexta, para sair com minha mãe e meus irmãos. Então saí correndo de casa e fui. Tinha que entregar a redação na ultima aula. Eu estava pensando em entregar a redação e ir embora, mas a aula de quinta do professor foi interessante e ele liberou cedo.
 
Sexta… well… fui trabalhar ainda me sentindo aérea de sono, tomei café, coca-cola e acordei. Minha mãe tinha me dito que não íamos mais, beleza, eu fui dormir… pra estar de pé à noite pra faculdade… dai ela me liga… vamos sim… certo… Fomos. Foi legal… pena que era sexta e eu estava cansada e a gente não foi de carro. Tirando tudo isso, foi bacana… Chegamos em casa tarde de novo… tá virando rotina isso… chegar em casa de madrugada. E eu não gosto disso.
 
Hoje o dia tá enrolado… tenho um monte de coisa pra fazer. Amanhã tem Roxencontro no Ibirapuera, mas acho que não vou poder ir… estou sem grana, queria ter grana pra poder alugar uma bicileta pra dar uma voltinha por lá… mas o problema maior não é nem a grana, é a falta de tempo mesmo… tenho que ler três livros, fazer dois trabalhos, um resumo e ver três filmes… tudo isso até domingo… não vou poder ir infelizmente!!! Ahhhh… porque eu tinha que inventar estudar??? Ahhh ainda tenho que dar uma geral no meu quarto… tá parecendo um depósito de tranqueiras… tudo espalhado…
 
Bom… depois da pausa forçada para postar no blog, tenho que retornar à vida dura  faxina, depois estudos…
Fui…