Eu queria comprar um sapato… uma coisa tão simples!!! Mas quando não tem o sapato que a gente quer a mulher da loja precisa ficar psicopata??? Hahahahaha… nunca mais ela vai querer me vender nada. Pior!!! Eu não achei o infeliz do sapato do jeito que eu queria…
 
Fala pra mim , será que este é um problema universal ou apenas meu? Porque quando a gente finalmente encontra o sapato perfeito para nosso pé (tipo estória de amor de cinderela sabe?) a maldita da moda muda e a fábrica vai à falência ou para de prodizir aquele modelo de sapato?
 
Daí toca vc sair procurando outro sapato que se encaixe no seu pé sem ir de encontro à sua personalidade ( isso é importante!!!), passa por uns maus sapatos no caminho, enquanto isso seu pé só encontra descanso num chinelo velho… durante o dia ele sofre naquele que não é o lugar dele, você sabe que não é o lugar dele, ele sabe… mas a moda, as fábricas e os vendedores das lojas não estão nem aí… eles querem vender sapatos… na verdade eles gostariam que vc fosse uma centopéias e que fosse comprar sapatos todo o mês (bom, se eu fosse uma centopéia e andasse muito teria que comprar sapatos todos os meses.
 
E resumindo esse drama todo eu ainda estou precisando comprar um sapato, vou ter que fazer o SACRIFICIO de ir ao shoping. Quando??? Nâo sei… veremos… o quanto antes!
 
Estou morrendo de sono, tenho certeza que vou dormir na aula hoje. Acho que nem vou, ou se eu for venho embora mais cedo. Sei lá… vamos ver… preciso ligar pra minha mãe.
 
Hoje o dia está desiludido, eu podia ter pego o Per online num chat, mas descobri que ia rolar o treco uma hora depois que ele terminou… que saco… Per não me responde no site de SOAP, e tb não tenho sorte de encontrar online com ele. Se eu fosse pra suécia encontrava com todo o Gyllene Tider menos com o Per…
 
Bom…chega…
Fui…