Aiai… fiquei quase o dia todo em casa ontem passando matéria a limpo e ainda não teminei. Mas também, nem dava pra terminar. Eu estava estudando na cozinha, daí chegou a minha tia, ela e minha mãe ficaram conversando e me perguntando as coisas também, ou seja, inserindo a minha pessoa muito ocupada na conversa. Eu que sou uma pessoa educada não deixava de responder. Mas devo confessar que isso atrapalha a concetração e o rendimento. Depois chegou meu irmão do curso dele e ficou me pentelhando, daí eu tive que sair pra ir ao banco fazer um depósito, antes que caísse o cheque dos livros que eu dei. Beleza… meu irmão Cezar foi comigo… ele é chatonildo mas geralmente a gente se diverte quando sai junto. Fomos ao  banco, de lá passamos na bomboniere e compramos um sorvete, viemos a pé pra casa debaixo do maior sol, falando do assunto predileto dele FUTEBOL… gente eu gosto de futebol, mas ele é fissurado! Se deixar, é bola, bola, bola o dia todo… Deus me livre.
 
De lá passamos na locadora, eu tenho que ver uns filmes para as próximas aulas. Lá na locadora tem uma funcionária que é paradona na do meu irmão… hahahahahaha… e ele fugindo dela. Peguei os filmes, passamos em outra bomboniere e compramos refrigerante.
 
Terminada a via sacra, volto eu para casa, para minha rotina de trabalhos e matérias. Beleza, daí eu me lembro que era dia de aula de música…ahhhhhhhhhhh… perdia hora, esqueci completamente da aula gente, minha professora vai me matar semana que vem!!! Isso se ela deixar até sábado, no meio da semana mesmo é capaz dela me ligar!!! Onde vc tava semana passada??? Ahhhh esqueci da aula! Mas também eu nem tinha estudado, e a lição que eu tenho que passar é mais difícil do que as anteriores, vai demorar até eu conseguir tocar ela.
 
Fiquei até tarde ontem e não passei muita coisa a limpor, não fiz a redação, quero ver se faço hoje, pra deixar o resto da semana e o fim de semana que vem para o trabalho do professor de história do direito. Nem fina nada no site também gente… até comecei mas não deu pra continuar. Tô enrolada mesmo, preciso organizar meus horarios. Fazer um horário pra mim e seguir a risca… que nem aquele cara do filme Náufrago!!! Antes dele cair na ilha lá… tinha horário pra tudo. A partir de amanhã vai ser assim, vou desenhar um horário pra mim hoje e amanhã começa a rotina… hahahahaha…
 
Bom gente… vou indo… muitas coisas a fazer…
Fui…