Tá depois da noite deprimente, dormi um pouco, das seis até às dez… quatro horas só… sendo que das seis às oito me acordaram umas quatro vezes. Primeiro, minha amiga que me dá carona ligando pra saber onde eu tava que eu não dava as caras no ponto. Mas aí não foi culpa dela, o celular dela não recebeu as duas mensagens que eu enviei pra ela avisando (eu já mandei duas por isso –  da próxima vez eu ligo)
 
(Eu)- Alô?
(Eliana) – Cadê você?
(Eu) – Tô em casa, vc não recebeu minha mensagem?
(Eliana) – Não, o que aconteceu?
(Eu) – Morreu uma pessoa da minha família, passei a noite toda no velório, avisa pra Ju (minha chefe) que eu não vou hoje.
(Eliana) – Tá tudo bem… Você tá bem?
(Eu) – Tô… tudo bem, depois eu te explico…
 
Toca eu deitar de novo… sete e meia meu irmão me acorda perguntando onde eu tinha guardado o listerine, eu não sabia nem meu nome, que dirá onde tava o listerine.
 
(Cezar) – Ceres, onmde você guardou o Listerine
(Eu zonza) – Hein???
(Cezar) – Tem listerine ainda?
(Eu) – Tem… a mãe comprou aquela promoção leve três e pague dois (dormindo)
(Cezar) – Cadê ele?
(Eu)  – Ahhh Cezar, escova o dente só e pára de encher meu saco!
 
 Virei pro outro lado, quado tava até sonhando… é a vez da minha mãe…
 
(Mãe) – Ceres, olha aqui pra mim.
(Eu) – Hã???
(Mãe) – Pega esse dinheiro aqui e quando o Carlos e o Cezar chegarem vc manda os dois pro cabeleireiro cortar o cabelo.
(Eu) – Tá.
(Mãe) – Esse daqui vc coloca crédito no seu celular porque eu não quero ver vc andando tarde da noite sem crédito.
(Eu) – Tá.
(Mãe) – E preenche esse formulário aqui… pra hoje hein?
(Eu) – Tá.
 
Depois disso, saiu todo mundo de casa eu eu pude finalmente dormir duas horas seguidas sem ser acordada.
Daí tinha que terminar meu trabalho de "Fontes do Direito", fiquei o dia todo relendo os livros e minhas anotações pra terminar o trabalho, digitei a porcaria, imprimi… quando eu chego lá… tinha que ter feito a meleca manuscrito…
 
E tava lá MANUSCRITO… bem grande anotado no meu caderno. Comi bola né? Não podia nem reclamar… não reclamei, fiquei na minha, mas aí teve mais uma aluna que fez digitado e uma outra que tava terminando de fazer o dela, dai o professor foi bacana e deixou eu passar para manuscrito e entregar… Ufaaa!!! foi por pouco…
 
Foi um dia agitado e monótono ao mesmo tempo crianças…
Bom, tenho mil coisas a fazer…
Fui…