Não postei ontem, tava morrendo de sono, à tarde e depois à noite quando cheguei. Estou dormindo apenas 6 horas por dia e trabalhando 18horas… Para algumas pessoas dormir seis horas já seria o bastante, pra mim não.
 
Comprei os livros que eu precisava, ficou faltando apenas o código civil, vou pegar ele hoje.
 
Um monte de trabalho pra fazer… que meleca, tenho um trabalho pra sexta-feira, nem sei em que livro tenho que pesquisar isso, mandei minha mãe pesquisar pra mim na biblioteca do Tribunal, vou pegar minha carteirinha da biblioteca da faculdade ainda hoje e ver se tem algum livro lá que eu possa pegar emprestado… Tenho também uma redação para a semana que vem (acho que é para a semana que vem) e um outro, complicado pra caramba pra daqui a duas semanas. Cochilei de novo na aula ontem, e olha que eu dormi à tarde.
 
Tenho que ir ao banco… hoje ou amanhã… não sei… antes tinha que falar com a minha mãe mas ela não me atende aquela doida. Não sei pra quê eu dei aquele celular pra ela, pra ela deixar sempre desligado. Tenho que saber se ela consegui a pesquisa pra mim na biblioteca do tribunal assim eu não tenho que ir lááááá na biblioteca da República pesquisar o assunto, não quero fazer pesquisa baseada em apenas um livro. A nota do professor vai ser apenas pela entrega, mas eu não quero fazer uma coisa mal feita… Estou no aguardo de notícias da minha mãe… vamos ver… tomara que ela consiga, não quero ter que ir lá longe… casa do caramba…
 
Nossa, o trabalho tá pegando fogo. Hoje deu até discussão. Também, a culpa é daquela anta de guarda que tem lá… a besta quadrada abre a meleca da porta às sete horas… sendo que o atendimento começa às oito e a chefe já tinha falado… só vai abrir a porta às oito (desde ontem ela falou isso) mas a besta abriu a porta às sete, ou seja, o pessoal chegando ainda e já o lugar entupido de gente!!! aquele bafáfá… aquela discussão, um monte de gente achando ruim… ahhhh vai pro inferno!!! ? Abrindo às oito já tem uns palhaços que ficam batendo no vidro pra gente abrir a porta… imagina deixar esse bando de maul-educado sem o que fazer entrar… se bobear, eles pulam pro nosso lado do guichê de atendimento, pegam nosso carimbo… vão invadindo sabe??? Detesto isso… hahahahahaha eu tava tão mal-educada hoje… dia das mulheres!!! Botei uns caras pra correr da minha mesa…
 
Não… dá licença… eu lá com um monte de coisa pra resolver, e os outros das outras mesas ficavam mandando gente pra minha. Pura ignorância, porque nem deixava a pessoa terminar a frase, às vezes a pessoa queria só o formulário pra preencher o recadastramento, mas ao invés de dizer formulário ela dizia segunda-via, iam mandando pra minha mesa sem nem pedir explicações. Teve uma hora que tinha uma fila de cinco pessoas em frente à minha mesa… cada uma queria uma coisa diferente… me deu os cinco minutos, eu perguntei para cada um o que eles queriam e despachei cada um pra uma mesa diferente, fiquei só com um que era processo. E no final, não pude atender ele porque eu não tinha senha pro serviço que ele queria, só minha chefa tem essa senha, tive que ir atrás dela…
 
Bom… montes de coisas pra fazer… enquanto mamãe não me retorna eu vou arrumar o almoço e almoçar, quero sair daqui mais cedo hoje pra ir na biblioteca… se der!!! Já tô até vendo… litros de café pra eu ficar acordada hoje!!!!
Fui………..