Dia cinza e chuvoso em SP… já acordei logo cedo aquela "chuva dor de barriga" caindo. Acordei atrasada, o relógio tocou às seis horas da manhã, eu liguei o rádio e comecei a ouvir a reportagem, daí eu pensei (se é que gente dormindo pensa) vou dormir mais cinco minutinhos… acordei novamente às 6h55, ou seja, faltando cinco minutos para eu sair de casa. Saí correndo… nem tomei café… Fui trabalhar, mais um dia atribulado no mundo de prefeiturolândia.
 
Já tá uma coisa, e minhas previsões que me diziam que ia piorar estavam corretas. Minha chefa hoje foi numa reunião… e de acordo com as declarações recebidas, nem a metade dos munícipes (jeito fresco de dizer cidadãos)  entregou a declaração ainda. Que beleza!!! Vai ser um inferno dia 31!!! Já estou até vendo… vamos trabalhar até as nove, dez horas da noite… E ainda vai ficar um monte de gente devendo declaração.
 
Bueno… to com xonim… mas já são quatro horas e eu tenho que sair daqui um pouco mais cedo hoje. Será que eu consigo fazer a carteirebas??? Aiai… to quase desistindo. Queria mesmo era ter meu carro arrumadinho pra ir de carro… Se bem que a carteirinha da Une dá um monte de vantagens… hehehe.
 
Ai caramba!!! Tenho que ler a meleca do texto que o professor passou porque hoje tem trabalho em sala de aula. Textinho embaçado, eu hein… tava dando uma lida nele, não entendi umas coisas lá… uma linguagem complicada. Ai… caramba!!! Lembrei agora!!! Tenho que pegar minha carteirinha da biblioteca na bliblioteca hoje e pegar um livro pra fazer uma pesquisa pra sexta feira… que saco! Já estou vendo!!!
 
Nossa, deu a louca na minha net… tá lenta até mandar parar… vou ler o texto…
Fui…