Isto é incrível!!!! Minha tia me acordou hoje cedo de novo!!! Não é possível, ela tá de marcação comigo… non és possíble!!! Estou eu dormindo feliz e contente… e ela me acorda e faz eu sair correndo de casa para ir até a casa dela, porque ontem foi aniversário do meu irmão Carlos e do meu Primo Michael (filho dela) e ela tem que ir trabalhar hoje então oito da madruga e ela queria cantar parabéns pros dois… Beleza, toca a gente sair correndo e ir lá na casa dela…
 
Aiai gentem. Eu com tanta coisa pra fazer… tão pouca grana pra gastar… Ow… falando em gastar, gastei o que eu não podia ontem. Era aniversário do meu irmão. Minha mãe deu um celular novo pra ele de presente porque o dele tá bichado, ela já tinha mandado arrumar uma vez mas não ficou bom… não adianta… ele veio premiado com a porcaria. Eu tinha planejado fazer uma festa pra ele… tem um bifê ( não vou escrever buffet… acho isso besta). O bolo de lá é muito bom, e vinha todo o resto… salgadinhos e tals… mas ficava algo em torno de 160 reais e eu tô meio desfalcada por hora… daí eu gastei no meu limite ontem… fiz um feliz aniversário com lanche de Macdonalds pra ele…  gastei 60 reais… vou ficar lisa agora o resto do mês (e o mês só começou hein???) Mas valeu a pena… oras bolas… dinheiro foi feito para ser gasto (por isso nunca serei rica). Bem que podia aparecer um cliente de internet pra mim né? Pedindo pra eu atualizar algum site, ou criar algum site… 50 reais já ajudava…
Se eu já tivesse conseguido fazer o negócio das camisetas com a minha mãe… já podia estar ganhando uma graninha…Ahhhh nevermind!!!
 
Bom, não fiz nada hoje… vamos deixar de papo furado. Tenho que atualizar umas coisas no site e depois ler um puta texto pra amanhã que vai ter trabalho em sala de aula… e ainda por cima trabalho em grupo… Eu não tenho grupo… tô ferrada… Não fiz amigos na sala ainda. Eu não sou antipática… sou tímida… só isso…
 
Bom…
Fui…