Episódio bizarroontem de tarde eu tava caindo de sono… resolvi cochilar uma meia hora antes de ir pra faculdade, senão eu ia dormir na aula novamente… Daí eu tenho um sonho super esquisito… Sonhei que o Freddy Krueger ( para quem não lembra é o cara das facas na mão do filme a Hora do Pesadelo 1, 2, 1000), tinha invadido o meu sistema e infectado meu site com uma espécie de vírus demoníaco e todos aqueles que entravam no meu site para ver notícias do Roxette se infectavam e começavam a ter sonhos horríveis… e eu tentava apagar o vírus do Freddy e não conseguia, daí eu falei pra ele parar de fazer aquilo e ele ficava me ameaçando dizendo que não ia deixar meus internautas em paz enquanto eu não tirasse pra ele a segunda via do IPTU e fizesse o recadastramento de proprietário!!! (pausa dremática!!!) hahahahahahahahaha… acordei morrendo de rir!!! Devia ter mais pesadelos assim…
 
Episódio bizarro II… descobri ontem que agora, de acordo com o novo código civil. Se meu irmão se casar com uma galinha qualquer, a infeliz parir o rebento e meu irmão descobrir que ela é uma galinha, divorciar-se dela e sumir no mundo. A infeliz pode cobrar de MIM pensão alimentícia para a criança. Não é lindo isso??? Os caras que fazem a lei são uns estúpidos!!! Já tem tanto vagabundo botando filho no mundo!!! Agora é que eles vão colocar filho no mundo mesmo, e jogar nas costas de quem não tem nada a ver com o assunto. Meu professor disse que a área de direito é uma das mais frustantes que existem… tá… agora conte-me uma coisa que eu NÃO saiba… foi por essas e outras que da primeira vez eu escolhi fazer Letras.
 
Mas vai achando que fica nessa vai… se uma vagabunda qualquer vier cobrar pensão de mim – primeiro eu espanco meu irmão… acho ele nem que ele esteja escondido na P… que pariu e espanco ele até ele virar picadinho –  Depois eu entro com uma contra ação contra a vagaba e tomo a criança dela… já eu vou ter que sustentar… quem vai criar sou eu tb…
 
Meu, ontem foi a primeira sexta-feira que eu assisti aula… hahahaha… o professor de sexta… da última aula vai ser osso duro de roer. O jeito de lecionar dele é muito chato… ele obriga… ou melhor… constrange os alunos a participarem da aula. Além disso, sexta-feira ele vai segurar a gente atééééé onze horas… Bom… fazer o que né??? Sempre tem um professor assim… Mas apesar disso ele parece ser legal, e melhor… saber do que está falando. Não tem coisa pior que professor que não sabe do que está falando.
 
Episódio Bizarro III – Minha tia tá de brincadeira comigo… não é possível!!! Ela me acordou de novo hoje!!! Tá certo que já era tarde, já era pra eu estar de pé e taus… mas putz… eu fui dormir 2h30 da madrugada ontem… Quem me acorda hoje??? Quem??? Elaaaaa!!! Nem adiantou eu tirar o fone do gancho… ela ligou pro meu Celular!!! Eu dormindo… e o celular… Papapapa papapapapa… I wanna be sedated!!! Ninguém merece uma familia dessas…
 
Aêêêê… hoje é aniversário do Meu irmão Carlos!!! 17 anos de praia… ano que vem vc tá ferrado!!! Vai ter que se alistar, vai perder a menoridade civil, vai poder prestar concurso pra trabalhar… ou seja, vai acabar a mamata… aproveite este ano enquanto pode pois é o último de farra!!! Feliz aniversário maninho!!!
 
Bom… tenho que sair…
Praia de paulistano é shopping né???
Fui…
Anúncios