Depois de um feriadão prolongado voltamos ao trabalho na quinta… com cara de segunda. Até o volume de trabalho foi um volume de segunda-feira. Lá vem chuva novamente… pé d’água lascado, ainda bem que eu já cheguei em casa… ai que preguiçaaaaaaaaaaa… por que a gente fica morrendo de preguiça depois que almoça? Será que existe uma explicação científica para isso???
 
Não adianta, o sono pode bater mas eu não vou cair de cara na cama e dormir como fiz a semana passada. Nada disso amiguinhos. Vou far um tempo aqui na net, arrumar o site… depois vou malhar… uma corridinha básica e um pouco de musculação. Quero ver se consigo ir mais cedo pra faculdade hoje, talvez eu consiga fazer a carteirinha da SPTRANS… vamos ver… Amanhã tenho que enrolar menos e sair vazada do trabalho… Se essa chuva deixar eu sair de casa mais cedo pra ir pra faculdade eu aproveito o tempo extra que terei que ficar por lá para A) Acabar de passar meu caderno a limpo e B) Fazer o trabalho que tem que entregar amanhã… na verdade não é um trabalho, é um texto sobre uma frase… não saquei direito o que é pra fazer, mas enfim… quem manda faltar????
 
Será que vai muita gente na Faculdade hoje??? Bom… tem que ir né… Recebi um e-mail com uma trabalho já pra fazer… que coisa… Parece que são umas questões para responder… pra quando… nem vi… preciso ver.
 
Bom… hoje o dia foi chato… nada de emocionante aconteceu (minha tia não me acordou hoje – vivaaaaaaaaaa)
 
Fui…