A semana já começou bem, acordei atrasada. Meu  uniforme cadê??? Sumiu… Demorei pra achar, demorei pra passar, demorei pra tomar banho… cheguei atrasada no trabalho. Ainda bem que não foi muuuuito atrasada, só uns minutinhos. Pra variar a segunda foi agitada. Gente pra caramba, pelo menos o pessoal voltou e mandaram 4 estagiários para a gente, começam amanhã…
 
Acho que hoje vou mais cedo pra faculdade, pra fazer a porcaria da carteirinha de passes… se bem que… já tá tarde… eu tinha que sair do trabalho e ir direto. Pelo menos, levasse o tempo que levasse eu tava sossegada com relação ao horário… bom… vou amanhã… não posso ficar adiando muito não… Bommm decidido, vou amanhã… tenho um monte de matéria pra passar a limpo, se eu fizer o cadastro bem depressa eu posso ficar por lá mesmo e aproveitar o tempo pra colocar a matéria em ordem e estudar gramática.
 
Momento de Utilidade pública galera para quem é de SP capital da burocracia e com a administração mais complicada que eu já vi. Deus me livre!!! Agora tem que cadastrar o bilhete único pra poder não pagar integração. Não é legal??? Eu trabalho na prefeitura e descobri isso hoje, isso que já faz tempo que avisaram, tanto que tá uma fila do caramba em todos os postos de atendimento. Eu tava achando que a fila era por causa das carteirinhas de estudante, mas não eram. Mim anta!
 
Cadastramento de IPTU’s… para quê isso??? Mim anta, explica… A prefeitura agora quer cobrar dos atrasados dos verdadeiros responsáveis pelos imóveis, e quer tb regularizar os imóveis "bagunçados" pra isso serve essa meleca de recadastramento, não para continuar isento como imagina 99,99% das pessoas.
 
Para quê cadastrar a porcaria do Bilhete Único??? Bom… pelo que eu ouvi, é para evitar fraudes. Dias atrás uma galera foi presa fraudando as catracas… sei lá como… e para evitar isso a prefeitura quer que todo mundo cadastre seu bilhete único… Como isso vai impedir a fraude??? eu Não faço a menor idéia. Acho que o Serra está fazendo um bom serviço, mas ele é muito… detalhista, perfeccionista.
 
Mudando de assunto…Tem uma coisinha… me preocupando… vou ter que bancar a observadora pra ver se não passa de bobagem minha ou se realmente as coisas são como me parecem ser. Meus irmãos foram buscar a minha vó na casa dela. Acho que ela vai vir aqui pra casa… pena que quando ela chegar eu não vou estar aqui.
 
Aiai… será que eu perdi muita matéria na sexta??? Detesto faltar por causa disso!!!
Fui…
Anúncios