Assistindo na Globo o show das "Pedras Rolantes" pontilhado por lucrativos comerciais… Fiquei imaginando um show do Roxette no Brasil… Aiai… que pena eu não ter ido no de 95… Talvez nunca mais eu tenha esta oportunidade. Não quero pensar assim, mas infelizmente tudo indica que Per e Marie… ricos e felizes com suas famílias escandinavas não vão abalar seus corpinhos suecos para a américa latina para fazer um show aqui… Quem sabe um dia eu ganhe uma grana e vá para a Suécia num dia que esteja tendo show (solo) deles… daí poderei vê-los… quem sabe…
 
Voltando aos Stones, a Rede Glóbolis vai faturar pra caramba com esse show… deve ter vendido os intervalos comerciais por uma fortuna!!! Se fizer isso tb com o show do U2… todas as novelas dela podem falir como Bang Bang que eles nem vão ligar… o pão de cada dia deles já tá ganho só com esses dois shows.
 
Bom… mudando de pato para ganso… hoje o dia novamente foi completamente diferente do que eu tinha planejado. Como todo o fim-de-semana pra variar… Logo cedo minha mãe me despachou pra rua pra fazer compra para ela no mercado enquanto ela ficava dando uma de Amélia feliz e contente… minha mãe ama limpar a casa, deixar tudo brilhando… depois ela xinga meus irmãos (e eu tb de vez em quando) porque sujou onde ela limpou. Ela não entende que é uma das leis da natureza… tá limpo… é por pouco tempo… em breve estará sujo novamente…
 
Beleza… eu fui ao mercado com minhas companias de sempre, Carlos e Cassinho (a mãe do Cassinho tb mandou ele comprar as coisas pra ela), compramos tudo. No final o Cezar apareceu pra ajudar a gente a carregar as coisas pra casa. Na volta a gente passou pela casa do Cassinho pra deixar as coisas dele lá… encontramos minha tia… deixamos ela no ponto de ônibus e fomos pra casa… guardamos as compras e … trabalha ordinária…
 
Descemos para a garagem… pra arrumar um espaço lá nela pra guardar a moto do Cassinho até a mãe dele arrumar a porta da garagem deles. Arrumamos e demos um… "banho de gato" no meu carro. Porque aqui neste prédio pode se lavar a P… que Pariu… lá embaixo, mas quando eu gasto um copo de água da torneira coletiva… dá conversa… Ainda assim eu devo ter gasto bem uns 20 litros com o balde… hahahaha…
 
Cara, meu carro é bonito… sempre que eu penso em vendê-lo e comprar outro eu reparo como ele é bonito e mudo de idéia… já tenho ele há dez anos… e acho que vou continuar tendo por mais dez… hahahahaha…
 
Depois disso, toca a gente subir pra casa, comer… eu derrubei a bicicleta no meu pé e ele ficou danado… tá doendo até agora. Minha mãe pediu pro meu padrasto umas cadeiras de escritório que ele tem no escritorio dele que ele não tá usando (isso depois dela quebrar a minha!!!) daí ela foi pra casa dele, vai dormir lá hoje e limpar as cadeiras, que estão empoeiradas e amanhã toca eu pegar o carro… pegar as porcarias que estavam na garagem e levar pra casa do meu tio (ele quer os pneus velhos) e depois ir buscar as cadeiras na casa do meu padrasto… Na volta eu ainda tenho que passar na casa do Cassinho e pegar um entium 166 que ele tem lá todo detonado, porque meu irmão tá fazendo curso de hardware e vai treinar no PC detonado.
 
Ahhhhhh… ainda tenho que passar a limpo a matéria da faculdade… Faltei na sexta… que saco, vou ter que falar com alguém pra ver se teve matéria… tem um menino que senta do meu lado que é legal… acho que é Marlon o nome dele… tomara que ele tenha ido. Mas não sei se ele anotou alguma coisa, pelo que eu notei ele não anota muita coisa da aula, ele mais presta atenção e pronto…
 
Não atualizei o site hoje… talvez amanhã eu consiga…
Hey… o horário de verão acabou galera…. atrasem o relógio!!!
Fui………
Anúncios