Dormir sempre foi meu passatempo favorito… nunca escondi isso de ninguém…. mas eu tava gostando de duas coisas novas na minha rotina nova, 1º) Correr!!!! Estava ficando com um fôlego legal e tava até me sentindo mais disposta. 2º) Postar no blog… Dá pra sacar porque as pessoas mantêm os blogs, é legal… é mesmo terapêutico… hahahaha…
 
Bom… não tenho muita coisa pra contar, a faculdade é legal, no trabalho continuamos batendo récordes de audiência… o que não é nada legal, pois não dá tempo nem para respirar… Tem dias que a coisa flui e tem dias que simplesmente todas as mulas do mundo aparecem para te cumprimentar. Ontem e Hoje infelizmente foram dias assim.
 
Nossa, esse lance de acordar cedo e ir dormir tarde tá acabando com a minha pessoa. A Wélita e a Lilian tinham razão… seria melhor trabalhar à tarde e ir do serviço direto para a faculdade, mas quer saber??? Eu me recuso a não me adaptar. Tem gente que acorda mais cedo que eu, vai dormir mais tarde e aguenta o tranco. Se eles aguentam eu tb aguento… é tudo uma questão de costume. No começo a gente sente mesmo… depois já era… um abraço. Questão de ritmo…
 
Ando sem tempo de entrar no R2R Fórum e nos meus e-mails… Vou ter que me contentar em entrar de vez em quando no fim-de-semana…
 
Hahahahaha… hoje falei com a minha amiga que trabalha na Junta Militar da nossa região!!! Ela falou que arruma um jeito para meus irmãos prestarem o serviço militar!!! Hahahahahaha… o Carlos vai odiar a novidade!!! O Cezar vai amar…eles vão ficar tão lindos de uniforme! Vai ser bom pra eles… abre os horizontes da pessoa largar um pouco da barra das saias da mãe…
 
Bom… tenho que começar me arrumar pra me mandar pra faculdade. Tô chegando mais cedo em casa, o que é bom… Mas preciso aprender a chegar e cair na cama… nada de papinhos com a mãe, nem de ficar vendo tv… senão não adianta e amanhã tô moída de novo. Hoje de manhã quase perco a hora de levantar!!!
Ai…
Fui!!!
Anúncios