Todo o fim-de-semana é igual… eu nunca consigo fazer o que eu tinha planejado fazer. Pelo menos não totalmente . Fui dormir tarde pra caramba ontem, acho que deviam ser umas duas da madrugada quando eu comecei a tombar de sono. Pensei em acordar cedo, dar uma arrumada no meu quarto… e terminar de passar os CDs do Elvis para MP3… o que aconteceu foi bem deferente.
 
Acordei tarde. E ainda por cima só acordei porque o telefone tocou, era minha tia querendo falar com meu irmão, e eu assim que acordo sou tão monga… nem falar direito eu consigo… demora um tempo até os neurônios ligarem na casa das máquinas.
 
Dei um jeitinho no meu quarto, não arrumei como queria… pra fazer o que eu quero nele vai bem um fim de semana inteiro… talvez eu deixe pra alterar as coisas por aqui no carnaval, aho que não vai ter expediente  dias 27 e 28… quarta de cinzas a gente sempre trabalha, mas terei sabado, domingo, segunda e terça pra mudar os móveis de lugar e dar uma ajeitada bacana.
 
Depois eu comecei a gravar os Cds…, minha mãe me pede pra scanear e imprimir uns documentos pra ela… beleza… parei de gravar e tentei scanear as coisas… o scaner não liga nem a pau… mexe daqui, mexe de lá…. nada… até re-instalei o driver dele pra ver se resolvia o problema, 40 minutos depois eu descubro que a mula (eu) havia puxado o fio sem querer e tava desligada a fonte de energia do treco… não ia funcionar mesmo né gênio da raça? Pra ajudar mais ainda minha cadeira (a única desta casa que ainda estava inteira… quebra porque algum palhaço pegou ela pra usar de escada pra pegar sei lá o que no maleiro do guarda-roupa. Finalmente consegui escanear as coisas…
 
Depois tentei imprimir os documentos, não saia legal porque minha impressora é uma dor de cabeça… detesto ela… Essas impressoras da EPSON são um inferno pra configurar a impressão. Às vezes a imagem sai linda, às vezes sai uma tragédia, hoje foi dia de dar tragédia. Acabei imprimindo uma segunda via dos negócios na internet… Duas horas depois eu retomei meu trabalho de transformar os Cds em MP3… terminei agora… 25 CD’s do Elvis viraram três de MP3…
 
Ainda tive que parar de fazer os CDs umas cinco vezes porque veio parente aqui em casa e esse povo é tudo retardado… e minha mãe ficava me chamando… Ceres… pega caneta lá pra fulano… Ceres… vc não tem um caderno que vc não esteja usando pra dar pro fulano… Ceres… ajuda a fulana descer com o carrinho de feira porque ela tá grávida… Ceres… cadê a chave da porta? Cadê a chave da garagem… Jesus!!! Se eu não tivesse uma paciência de Jó… juro… eu tinha dado uns gritos hoje…Daí para de novo pra arrumar o almoço… Ceres… Arruma o almoço que eu to lavando a roupa! Tá bom Mãe!!!! Arruma o almoço, esbulacha os irmãos pra eles largarem do computador e irem almoçar… volta pro computador tentar terminar… UFA!!!! Mesmo com todos os contratempos… terminei…mas meu quarto que eu tinha dado uma ajeitada, tá uma baderna de novo… de tanto tirar as coisas do lugar pra procurar o que minha mãe queria mostrar pros parentes… e ela guarda tudo no meu quarto… foto… perfume… papelada dela… dinheiro que é bom nada! hahahahahahahaha… só tranqueira…
 
Preciso meesssmo dar um jeito neste quarto. Eu queria uma escrivaninha só para eu poder estudar, fazer minhas lições… esta que eu uso para o computador é muito boa, não ficam nela o monitor, o teclado, a impressora e o scaner… assim sendo tenho pouco espaço para apoiar livros ou para escrever mesmo… eu vou verr se descolo só uma mesinha de estudo pra mim, ou uma escrivaninha bem pequena… até mesmo porque não cabe mais nada no meu quarto… eu vou ter que me desfazer de umas coisas para colocar mais uma mesinha. Preciso da ajuda da minha mãe pra organizar isso… já conversei com ela e ela já me deu umas idéias… Só preciso de duas coisas… A) Grana pra comprar a escrivaninha (nem tá tão cara… vi uma por 200 reais); e B) Espaço pra colocar a danada…
 
Aiai…
Por hoje Chega…
Fui…
Anúncios