Bom… devido a um negócio climático que eu não sei do que se trata… só sei que tem alguma relação com os ventos e com a Amazônia… tá chovendo cães e gatos aqui em SP… Hoje o céu ficou tão escuro aqui para os lados de casa que as luzes da rua ascenderam… Começou o pé d’água eram quatro horas… achei que a chuva ia embora… resolvi deitar um pouco… aquele barulho de chuva e eu cansada pra caramba… conclusão, peguei no sono e perdi a hora da faculdade. Hoje eu ia… até mesmo porque eu tinha que entregar o papel da carteira de passes do metrô. Daí quando eu acordo… choveu tudo o que tinha pra chover e o céu tava limpinho… não… fala pra mim… sacanagem né? Essa chuva veio só para me fazer dormir e perder a hora.
 
Eu sou uma anta mano, eu falto na aula e fico com sentimento de culpa. Fico pensando… ahhh eu tinha que ter ido… eu devia estar lá… Eu sei… que essa semana não vai ter nada. O pessoal do processo seletivo das vagas remanescentes nem fizeram a matrícula ainda… nem tem lista de presença… mas não adianta… fico com complexo de culpa… Amanhã eu vou, nem sei se vale a pena, mas vou…
 
Ai, meu pulso ainda está estrupiado. Tá melhor que ontem… hoje eu me poupei… fiquei o dia todo com a tala… não fiz esforço com ele… mas ainda tá dolorido de ontem. Eu tenho que aprender a trabalhar num ritmo mais lento. Eu vou embora… chamando, um, dois, dez, vinte… no fim do dia minhas costas e meu braço estão acabados. Eu tenho que me poupar um pouco senão tô perdida.
 
Ah… ontem fiz atualizações no site de uma cliente… cobrei 50 reais dela e achei que foi demais… fiquei me sentindo mercenária… tá certo que deu trabalho arrumar umas coisas lá… mas mesmo assim… eu sou péssima nesse negócio de cobrar as pessoas. Por isso que eu vou morrer pobre. Eu não tenho talento para o comércio… Mas para aliviar minha consciência eu criei uma sessão nova no site e me ofereci para modificar a primeira página… caso ela quisesse. Ela gostou da alteração que eu fiz e topou a idéia de mudar o index – deu as idéias dela e eu executei… ficou bem legal, mais profissional.  Se quiserem conhecer o site dela é http://www.countrystamps.rg3.net, é um site bem bacana… de artesanato. Os desenhos dela são bem legais.
 
Mas o mais legal da história foi que ela me indicou a uma amiga e talvez eu faça o site para ela também…
 
Tá vendo meninos e meninas… vale a pena se esmerar no trabalho… Não vale a pena enfiar a faca nas pessoas. Na verdade 50 reais por esse serviço, não é enfiar a faca… por aí é o que se cobra mesmo (eu chequei com outros webdesigners) mas sei lá… eu acho muito caro (vai ver que é porque eu sou pobre e pra gente pobre tudo acima de 10 reais é caro – hahahahahaha), da outra vez eu cobrei 25… mas da outra vez tava mais arrumadinho… não me deu tanto trabalho como dessa. Bom, só sei que ter "remodelado" o index fez eu me sentir melhor com relação ao preço cobrado.
 
Falando em páginas… não fiz nada nas minhas páginas esses dois dias por causa do meu pulso estrupiado e por causa desse site da menina que era mais urgente.  Na verdade eu TERMINEI minha página… atualmente estou acrescentanddo umas coisas que ficaram faltando da outra vez e isso pode ser feito aos poucos, sem pressa… mas eu só vou estar 100% feliz quando eu olhar para ela e falar… ah tá legal, agora não falta mais nada… todo o material que eu tenho no meu PC tá on-line… ficando só as músicas para download e as notícias para atualizar de quando em vez…
 
Bom… deixa eu continuar poupando meu pulso… segunda-feira começam as aulas de verdade… ele tem que estar bom para o começo dos longos períodos de anotações… Deus me ajude!!!
Fui……
Anúncios