Ontem foi um inferno mesmo…
Calor de rachar… gente pras quinhentas bandas…depois choveu o mundo e eu fui dormir tarde.
Minha mãe se estatelou no metrô novamente.  E por causa disse eu tive pesadelo… sonhei que o ônibus que ela tava batia de frente com uim caminhão… credo…
 
Estou contente com uma coisa, devido às dividas de começo de ano, a minha pessoas estava completamente sem grana. Mãããssss como Deus é bom, minha mãe me pagou uma grana, uma cliente pediu pra eu atualizar o site dela e um amigo pediu pra eu gravar uns CD’s… assim sendo ganhei um troco… se eu for econômica. Dá pra ir legal até o fim do mês e guardar um pra emegências…
 
Que coisa…. tô morrendo de sono.
Meu pulso tava quaaase bom… ferrou de novo hoje… tá doendo pra caramba… vou imobilizar ele e ficar na minha até amanhã… e amanhã vou trabalhar com a munhequeira. E vou devagar, não vou ficar atendendo o pessoal na sangria desatada não… ah… dá licença…
 
Nem vou escrever muito hoje, porque tá maus mesmo meu pulso e eu não quero piorar o estado dele. Justo agora que vou ter que escrever pra caramba na faculdade… aiai… vou sair do 5º ano maneta…
 
Bom… chega… to com dor, to com sono… to com fome…
Fui…
Anúncios