Segunda-feira já não é um dia bom por natureza… detesto segunda-feira. Como se isso não bastasse agora no serviço a segunda é o dia do caos!!! Todo mundo resolve dar as caras por lá na segunda. Tava uma média de 300 pessoas até as 13h00, hoje foi 480… que beleza… e a tendência é piorar… quanto mais perto o fim do prazo, maior a correria. Era para terem enviado 5 estagiários para o meu setor hoje para auxiliar no serviço. Vcs viram algum estagiário??? Viram??? Eu muito menos, não deu tempo nem de piscar… muito menos de ver estagiário…
 
Hoje é o primeiro dia da faculdade e para começar com o pé direito eu não fui à aula hahahahahaha… Ah, qual é… tenha dó… serão cinco anos… deixa eu aproveitar para faltar agora que ainda não tem lista de presença (semana que vem tem). Hoje eu fui lá (fora do horário de aula) fazer a carteirinha de passe de ônibus e de metrô… a bosta da SPTRANS tava fora do ar (novidade!!!) não consegui fazer minha carteirinha… peguei o formulário do metrô e minha mãe paga pra mim no trabalho dela porque tem uma agência da nossa caixa dentro do prédio onde ela trabalha. Fora isso é ela quem vai pagar mesmo porque eu tô sem grana. Coitada, ela também… acredita que metade da minha grana eu gastei comprando pão e mistura aqui pra casa??? Ah… legal, eu sempre quis ajudar em casa quando eu não tinha emprego… agora eu posso!!! Começo de ano é assim apertado mesmo… lá pra Março volta ao normal.
 
Voltando à minha jornada à faculdade fora do horário de aula, fui lá com o meu irmão… o Carlos… ficamos rindo dos Mauricios e das Patys… não tem jeito meu… toda universidade tem esse tipo de gente… Descobri que sala que eu caí (pois tem dois primeiros anos de Direito à noite). Já sei a sala e o andar… daí eu vi vestígios de cabelo, confete e tinta na calçada da Universidade… "Não existe Trote!" – Não existe uma pinóia… e eu que não vou me arriscar a ser troteada… já escapei de dois trotes… não vai ser da terceira vez que  vão me pegar. Hahahahahaha…
 
Aula mesmo só a semana que vem… já me informei disso também… assim sendo só vou pegar firme essa semana. Pra deixar a minha mãe feliz eu vou na aula quarta-feira… ela não gostou quando eu disse pra ela por telefone hoje à tarde que só ia segunda que vem… ela não disse nada. Mas eu notei no tom de voz dela… ela acha que estou dando mau exemplo aos meus irmãos hahahhaha… Bom a diferença entre eu e eles é que se eu faltar eu consigo recuperar… eles não… mas quarta eu vou assistir a aula. Se alguém for dar alguma matéria, vai ser depois de quarta…
 
Espero que não seja um bando de besta com lugarzinho marcado. A coisa que eu mais detestava no colégio era ter que sentar sempre no mesmo lugar. Detesto rotina!!! Já me basta a rotina da vida… Acorda cedo, toma banho, escova os dentes, penteia o cabelo, veste o uniforme pra trabalhar, passa perfume, toma café cochilando na mesa da cozinha (ouvindo a CBN pra saber se vai chover, se levo blusa ou guarda-chuva), arrumo um lanche pra comer (se der tempo) no serviço, revisa a bolsa pra ver se não estou esquecendo de nada, pega a bolsa, pega a chave, pega comprimido pra dor de cabeça, pega o óculos, beijo na mãe… abre a porta – fecha a porta, desce as escadas correndo… chuta o cachorro da vizinha se ele latir pra gente, vai pro ponto de ônibus, espera a Eliana… vai trabalhar… trabalha… volta pra casa latindo de fome… almoça tarde pra caramba… liga o pc… preenche as planilhas de controle, entra na net… checa os e-mails, arruma o site batendo papo com a galera no MSN… sai pra correr… volta… toma banho… janta… estuda musica, vê novela ou qualquer coisa na TV e vai dormir… no dia seguinte tudo de novo… com pequenas alterações… à esta rotina agora acrescenta-se aulas todas as noites na faculdade até as 23h00 vou chegar em casa por volta da meia-noite. Isso se eu pegar o busão depressa… se ele demorar… meia noite e meia ou por aí… aí acorda de novo seis da matina…
 
Detesto rotina… por isso eu queria ser Tradutora…
Até que meu serviço é legal… é rotineiro, mas nunca são as mesmas pessoas, nunca são os mesmos papos… a gente ganha pouco mas se diverte! Hahahahaha…
 
Nossa… aboliram a camisa do uniforme no serviço… fui de camiseta hoje… preciso comprar mais camisetas… tenho poucas… deixa eu ter grana…
Ai chega…
Fui…
Anúncios