Tá… sou péssima para títulos de posts, confesso. Vou logo ao assunto pois o dia tá acabando e eu tenho um monte de coisa pra fazer. Já sei que não vou fazer nada mas a esperança é a penúltima que morre… porque a última mesmo é a fé… dirão os sábios.

Enfim, sexta (ontem) foi cansativo. Pensei que à tarde ia ser mais light, mas tá tão agitado quanto de manhã… até a uma a gente atende uns 300 depois da uma vai mais 300 na moleza. Mas o pessoal da tarde é menos extressado. O pessoal que vem pra ser atendido de manhã vem antes de ir pro trabalho, quer ser atendido em cinco segundos pra não chegar atrasado no trampo e por causa disso é mais corrido. O pessoal que vem pra tarde é mais calmo, não que não tenha uns acelerados e uns mau-educados do caramba, mas é melhor o estado de ânimo deles. De qualquer forma é pedreira os dois horários.

Ai, eu tenho seis dias de folga pra tirar e não sei quando poderei tirá-los. Vamos ver. A Suzy (minha prima que mora em Poços de Caldas-MG) não vem mais para São Paulo… pelo jeito esse ano ela não vem mais… então não sei quando poderei tirar esses dias. Uma pena ela não poder vir. Do jeito que meu avô e minha avó estão velhinhos e doentes, não sei se ela vai ter muita chances de vê-los novamente se ficar adiando a visita. Uma pena… ela vai ficar muito triste eu sei, se eles morrerem e ela não ter vindo aqui.

Mas a gente tem que eleger prioridades na vida e ela elegeu as dela e são bem diferentes das minhas. Eu também queria um carro novo sabe, e queria tirar habilitação para moto, mas eu pensei bem, depois de conversar com a minha mãe e achei melhor pagar a faculdade mesmo, estudar pra passar num concurso que tenha um salário melhor… daí sim eu penso em carro e em habilitação.

Se eu passo num Federal 3.500 de salario ou no TJ mesmo que são 2400… compro um carro novo pra mim rapidinho, e até um apto grande onde eu poderia colocar meus avós e ninguém mais os perturbaria… porque eu não ia deixar ninguém fazendo inferno na "minha" casa. Mas não dá pra pensar nisso por hora… vamos um passo de cada vez.

O passo mais próximo no momento é estudar minhas lições de música pra minha aula. Dei o cano na aula hoje, mas meu pulso tava me matando fiquei com a tala no braço o dia todo. E a música não tá saindo perfeitinha do jeito que eu quero… e eu não quero chegar lá com uma melodia só… quero pelo menos três, fora isso vou ter que mudar meu horário. porque de semana não vai dar mais. Vai ter que ser de fim-de-semana. Espero que ela tenha horário vago.

Aeeeeee… paguei todas as minhas contas do mês… to feliz… to sem dinheiro mas feliz… detesto ficar devendo. Tô devendo pra minha mãe… não vou ter como pagar de uma vez, mas vou pagar devagar… Falar em minha mãe ela tá toda feliz, comprou uma máquina de costura pra ela e tá toda contente. Não é uma máquina profissional, nem é uma máquina grande na verdade. Mas acho que a bichinha aguenta o tranco pra tecidos bem leves. E minha mãe queria uma máquina pra fazer umas saias pra ela… vão ficar lindas aposto, minha mãe tem uma mão pra essas coisas… ela faz crochêt, tricô, costura bem… ela e meu pai levavam jeito pra isso.

Eu não puxei a nenhum dos dois… sou uma tragédia costurando. Falando em fazer roupas, preciso separar uma grana pra comprar lã pra minha mãe fazer o presente do bebê da Lílian… agora que sabemos que é menino (embora eu não ache isso garantido) dá pra decidir a cor… acho que por precaução vou escolher uma cor neutra… minha prima era menino até os nove meses, quado nasceu… SURPRESA! Menina!! Essas maquinas de ultrassom não são 100% seguras.

Aí galera… ouçam a RIX FM www.rixfm.com as músicas do Per estão bombando na Suécia…

Aí… chega… isso tá virando um periódico… Fui…

Anúncios